Olho para todos que ficaram surpresos, Miguel sorri de orelha a orelha, engulo a comida que estava em minha boca e olho para todos que começaram a se levantar,pelo menos eu já tinha acabado de comer.
Me levanto junto com todos, Miguel pega na mão de minha mãe e já minha e nos puxa para a floresta. Depois de um longo tempo caminhando, percebo a ausência de Ronnie, vou até Letícia que estava ansiosa junto com todas as adolecentes dali.
Letícia: Hoje o alfa vai conhecer sua companheira e se tornará oficialmente o alfa.- Diz dando pulinhos.
??: e além disso, ele quer marcar hoje a companheira dele, ele fez uma regra para todos dizendo que nenhuma garota poderá tirar sua pureza, virgindade, até encontrar realmente seu companheiro- Diz rio revirando os olhos
Letícia: É uma honra ser companheira dele Sn, é o sonho de qualquer garota antes de arrumar seu companheiro- Diz suspirando apaixonada- Além disso... Ele é tão atraente- Fala, finjo ansiosa e rio.
- Achei ele um idiota- Digo, elas fazem cara de incrédulas.
Bruna: Hoje ele irá se transformar, todas as garotas solteiras terão que fazer uma fila, Luiza irá explicar melhor-
Chegamos em uma terreno limpo, todos ficamos em frente a uma pedra enorme, Luiza sobe na mesma e sorri.
Luiza: Agradecemos pela presença de todos, muitos aqui estão confusos, entendo, hoje é dia da transformação do supremo alfa, ele encontrará sua companheira, a marcara s juntos viverão pela eternidade protegendo a todos- Diz, olho em volta assim como minha mão que estava confusa.
Mãe: Que papo é esse Miguel?- Pergunta para Miguel que parecia uma criança de tão feliz.
Luiza: Agora...- Ouvimos um uivo forte, fazendo todos se encolherem, Luiza sorri- Vamos começar a cerimônia- Fala, todas as garotas começaram a fazer uma única fila uma do lado da outra, Letícia segura meu braço e me leva junto a ela do lado de Amanda, olho para a ruiva que sorri debochada e Amanda rosna, literalmente.
A lua estava linda, vermelha junto com o céu, comecei a ouvir um barulho de Rio perto daqui, estava agitado, Bruna estava com Lucas atrás de nós, as garotas começaram a ficar em silêncio e a arrumar a postura e o vestido. Coloco as mãos nos bolsos e fico olhando em volta até que vejo em cima da pedra um lobo gigante negro de olhos vermelhos, rio de nervoso.
- É pegadinha?- Pergunto para Miguel que coloca o dedo na boca falando para eu ficar em silêncio igual a todos.
Continuo encarando o lobo que começa a farejar todas as garotas, quando ele passa para a outra, a interior fica triste e decepcionada.
Meu coração tava disparado quase saindo do peito e minha asma estava atacando junto com meu ataque de ansiedade.
Fico inquieta procurando por alguém em volta, mas parecia que não não tinha ninguém apenas vultos, ouço a voz de Miguel e mamãe de longe e na minha frente eu via Arcanjo que sorria, o vento fazia os cabelos longos e sedosos do mesmo balançarem, mas seus olhos que eram castanhos, ficaram vermelhos, seu rosto muda para um sério e ele vai desaparecendo até que só resta os olhos vermelhos vinho na minha frente e a grande cabeça do logo que estava me encarando, seu peito estudado e sua cabeça levemente abaixada para olhar meu rosto, nos seus pelos consigo ver detalhes de desenhos de um preto mais claro.
Miguel: Sn...- Ele me chama antes que eu me choque com o chão.
* * *
Acordo e percebo que estava em uma cama enorme e macia, abro meus olhos e vejo Miguel, Letícia, Bruna, Lucas, Mamãe, Amanda, Luiza, Anna e Ronnie estavam no quarto conversando, Ronnie estava sentando numa poltrona pensativo enquanto Amanda gritava raivosa, Letícia discutia com a mesma, Mamãe conversava com Miguel que estava feliz, Bruna e Lucas riam de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Ronnie Radke)
Hombres LoboO que você faria se seu companheiro fosse um idiota? e o que você faria se sua companheira fosse uma garota um tanto... "estressada" digamos assim? Não sabe? bom, Sn e Ronnie também não. Uma palavra que define ela? Ódio Uma palavra que define ele? L...