Epílogo

192 10 51
                                    

Enquanto dentro da Academia Massachusets, Ciclope e os outros tentavam acordar Emma, não obtendo sucesso não importando o que fizessem, fora da instituição, os outros X-Man estavam pasmos com o que presenciavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto dentro da Academia Massachusets, Ciclope e os outros tentavam acordar Emma, não obtendo sucesso não importando o que fizessem, fora da instituição, os outros X-Man estavam pasmos com o que presenciavam.

Quando a Rainha Branca e Ciclope saíram da mente da Fênix Negra, Jean caiu no chão, também desacordada. Uma luz envolveu todo seu corpo e de dentro, saiu um grande pássaro de fogo, a Fênix. Jean Grey acordou no mesmo instante em que a Fênix saiu de dentro de si, levantou rapidamente e agora encarava a entidade cósmica. Aquilo assustou os outros. Eles pensaram em se aproximar e atacar o pássaro, porém Tempestade deu a ordem para continuarem afastados. Seja lá o que fosse aquilo, a deusa dos ventos sabia que sua amiga podia enfrentar sozinha, agora ela podia.

ㅡ Chega! Eu não quero mais o seu poder, eu não quero mais ser a sua hospedeira, você não tem mais nada a me oferecer ㅡ falou a ruiva, apontando o dedo para a Fênix levitando na sua frente. ㅡ Está me ouvindo? NADA!

A entidade cerrou os olhos e voou a toda velocidade para o céu, ficando fora da vista da Grey e dos outros mutantes. A ruiva sorriu fraco e virou-se para andar até seus amigos, mas ao dar um passo, Jean ouviu um grito de um pássaro. Ela virou-se imediatamente e ergueu a mão, criando um campo de força invisível no mesmo instante, enquanto empurrava a Fênix para trás com a sua telecinese.

Dentro da academia, Celeste, Esme e Phoebe levaram as mãos até a cabeça. Ambas sentiram uma dor estonteante quando a Fênix e Jean ficaram frente-a-frente.

ㅡ Meninas, o que houve? ㅡ perguntou Ciclope, oscilando o olhar entre as três.

ㅡ Algo... está... acontecendo lá fora ㅡ respondeu Esme, pausadamente. Ela segurava Emma deitada no seu colo.

ㅡ Jean ㅡ retrucou o Summers, olhando para Lince Negra, que concordou com a cabeça. ㅡ Temos que ir lá fora agora mesmo, algo pode tá acontecendo com a Jean.

ㅡ E a Senhorita Frost? Não podemos deixá-la aqui ㅡ falou Celeste. Mais uma vez, as três gêmeas tentaram ver a mente da mulher, mas não conseguiam vê nada a não ser escuridão.

ㅡ Depois voltamos para pegá-la, junto com o Professor ㅡ disse Ciclope. ㅡ Jean deve estar precisando de uma ajuda telepática, e agora, só vocês podem ajudá-la.

As Stepford assentiram com a cabeça, olharam cabisbaixas para a Frost e a deixaram no chão. Em seguida, saíram correndo acompanhadas de Scott Summers, Kitty Pryde e Kurt Wagner.

Quando chegaram aonde os outros X-Man se encontravam, Ciclope avistou Jean confrontando a Fênix. Ele passou entre todos, andando em passos apressados. Ciclope estava atemorizado com tudo aquilo.

ㅡ Magrão ㅡ chamou Wolverine, andando até o líder dos X-Men, segurando fortemente um dos seus braços. ㅡ Não faz isso, deixa a Jeannie cuidar disso sozinha.

ㅡ O que tá acontecendo? O que a Jean tá fazendo? ㅡ Lince Negra questionou, aproximando-se de Tempestade, acompanhada das três Stepford.

ㅡ Está lutando contra a Fênix ㅡ respondeu Ororo. ㅡ Scott, o Logan está certo, deixe a Jean fazer isso sozinha. Ela sabe o que está fazendo ㅡ olhou para o Summers, que assentiu com a cabeça e depois voltou o olhar para a ruiva. Jean estava com os olhos e dentes cerrados, porém logo caiu de joelhos. A Fênix tinha vencido?

X-Men: Entre Fogo e DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora