Scott dirigiu a van de cor preta até a base da Irmandade de Mutantes. Na verdade, era uma casa, não muito grande, porém muito bagunçada. Localizava-se em Salem Center, mesma cidade onde ficava o Instituto Xavier para Jovens Superdotados. Ciclope, Jean e Emma desceram do veículo e o primeiro liberou uma rajada óptica, arremessando a porta da residência para longe.
ㅡ Não precisava disso. Não está vendo que a casa já está caindo aos pedaços? ㅡ retrucou a Frost, entrando atrás de Ciclope e Jean Grey.
ㅡ Silêncio, Emma. A Mística tá bem perto de nós, eu estou sentindo. E o Blob também ㅡ disse a outra telepata.
ㅡ Vieram me visitar? ㅡ Mística apareceu de pé em cima da escada, na frente dos três X-Man. ㅡ Estou lisonjeada ㅡ ironizou.
ㅡ Você deve saber porque estamos aqui, Mística. Você roubou uma coisa do laboratório de Manhattan, e nós queremos. ㅡ Ciclope disse, apontando para a mutante de pele azul. Mística sorriu de canto de boca.
ㅡ Dispense as explicações, Summers. Aqui não tem nada pra vocês além de ódio.
Ao terminar de falar, Mística deu um mortal de cima da escada e caiu de pé no chão, em uma posição de ataque. Rapidamente, ela golpeou Jean com um chute na barriga, que fez a telecinética cair ajoelhada e sem ar, com as mãos naquela parte do corpo.
Ciclope levou a mão até o seu óculos especial e liberou uma extensa rajada vermelha, acertando e jogando Mística contra a parede. Neste momento, Blob apareceu, quebrando grande parte da parede em que Mística se chocou. Ele encarou os três X-Man, com os dentes e sobrancelhas cerradas. Scott lançou outra rajada óptica no maior, porém não surtiu nenhum efeito.
ㅡ Você tá ferrado, magrelo ㅡ afirmou Blob, antes de correr até o outro e jogá-lo para longe com um soco.
ㅡ Scott! ㅡ Emma acompanhou com o olhar a queda do seu colega de equipe. Quando a loira virou-se para Blob, viu-o andando em sua direção.
Emma Frost arregalou os olhos e instantaneamente foi arremessada para longe, assim como Ciclope. Os dois caíram pertos um do outro, desarcodados. O comparsa de Mística se virou para Jean, com um sorriso ameaçador.
ㅡ Agora é a sua vez, ruiva.
Blob correu na direção da telecinética. Quando chegou perto da mulher, Jean ergueu a mão e Blob foi jogado para fora daquela casa, quebrando as paredes dos outros cômodos. Mística ficou assustada com aquilo, mas não o bastante para se intimidar.
ㅡ Vamos brincar, Jean Grey.
A transmorfa andou na direção da X-Man e deu um soco no rosto da mesma, fazendo Jean virar a face. A telecinética olhou para a outra ruiva e a imobilizou com os seus poderes.
ㅡ Você quer brincar, Mística? Nós vamos brincar, mas vai ser do meu jeito. ㅡ Jean ergueu a mão e levitou com Mística. Ela encarou a azulada, cerrou os dentes e o punho, espremendo assim a sua oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-Men: Entre Fogo e Diamante
FanficApós um ano da morte de Charles Xavier e Jean Grey, os X-Men e os alunos do Instituto Xavier para Jovens Superdotados são surpreendidos pelo retorno da ruiva, afirmando que a entidade Fênix a deixou para sempre, sendo esta, a causa de sua morte e do...