NOTAS DO AUTOR: Oii! Eu não falo muito com vocês aqui, né? Só quero agradecer à quem está acompanhando a fanfic, votando e deixando o seu comentário. Obrigado mesmo ♡♡
Trouxe uma música para o capítulo de hoje. Achei que a música iria ser nada haver com o capítulo, mas tem um pouco haver sim, kkkk, enfim, o nome da música é On My Way de Alan Walker, Sabrina Carpenter e Farruko!
Boa leitura, fiquem com a continuação da treta e lembrem-se: As músicas do Alan Walker são muito boas, hehehe, se forem ouvir, vejam as traduções ♡
Jean ainda estava na enfermaria. Piotr tinha acabado de acordar, agora estava sentado na cama. Na sua frente, encontravam-se as cinco Irmãs Stepford. Ele não se lembrava de nada, do porquê desmaiou repentinamente na frente do escritório, aquilo aliviou as gêmeas.
ㅡ Está tudo okay com você, Peter, talvez foi só um mal-estar, pode ir ㅡ concluiu a ruiva.
ㅡ Jean, nós temos que conversar. ㅡ Scott chegou naquela sala em passos rápidos. Todos o encararam, não entendendo o motivo do seu tom de voz exaltado. ㅡ De preferência, a sós ㅡ complementou, olhando ao redor. A expressão de Ciclope era de fúria e todos perceberam isso.
ㅡ Scott, de novo isso? ㅡ perguntou a outra, em um tom repreensivo. ㅡ Eu não quero mais discutir com você, sempre saímos magoados das nossas conversas, eu não quero mais isso ㅡ falou, encarando o homem de cabelos castanhos.
ㅡ Você mentiu pra mim, mentiu para todos nós. A Fênix ainda está aí ㅡ Ele apontou para o tórax da mulher ㅡ, dentro de você. Por isso estava agindo estranha, por isso você não queria se envolver mais comigo. ㅡ Ciclope coçou a cabeça, inquieto com tudo aquilo. ㅡ Por que você não nos contou isso antes, quando chegou aqui? Por que você mentiu?
Jean o encarava. Logo, os olhos de ambos começaram a lacrimejar.
ㅡ Acalme-se, Tovarisch (camarada) ㅡ pediu Piotr, levantando-se da cama. ㅡ Você está muito exaltado. O que está havendo com você? ㅡ perguntou, enquanto as Stepford se encostavam na parede, tentando não serem percebidas.
Elas sabiam o que tinha acontecido; o Summers tinha descoberto sobre Jean e agora tinham certeza que Kitty havia lembrado de tudo.
ㅡ Eu tô bem, só não quero e nem vou aceitar mais mentiras ㅡ afirmou, olhando para o Rasputin. ㅡ Agora eu quero uma explicação, Jean, por que você mentiu até agora? ㅡ retrucou, mais calmo.
ㅡ Eu só não queria mais ser vista como um perigo. ㅡ As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela. ㅡ Desde que a Fênix se hospedou em mim, só trouxe sofrimento. Eu não queria que você, os X-Men, não soubessem de nada porque pelo menos uma vez, eu queria que vocês acreditassem que eu não iria morrer, porque é sempre assim que a história acaba. ㅡ Jean começou a chorar, um choro alto com soluços e fungados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-Men: Entre Fogo e Diamante
FanfictionApós um ano da morte de Charles Xavier e Jean Grey, os X-Men e os alunos do Instituto Xavier para Jovens Superdotados são surpreendidos pelo retorno da ruiva, afirmando que a entidade Fênix a deixou para sempre, sendo esta, a causa de sua morte e do...