~suspiro~ Yare yare, tudo começou quando Kaido,Nendo e Aren me chamaram para acampar a primeira coisa que me passou pela cabeça foi não vou perder meu precioso, final de semana.
(Saiko)
-hahahaSaiko começou a rir .
(Aren)
- Do que você, estar rindo. 😐(Saiko)
-Desculpa só estou rindo do seus lamentáveis fim de semana.Kaido e Arem estavam furiosos já o Nendo estava sem imtemder nada claro ele tem celebro de um inseto.
(Kaido)
-A é então o que você vai fazer no fim de semana.(Saiko)
-Tavez eu vá no meu luzuoso Cruzeiro particular e pesque ou leia até, chegamos no meu destino sendo minha própria ilha privada.(Arem)
-Seu barco vai afundar e você vai ser demovorado por tubarões.(Nendo)
-Eu quero irKaido e Arem falam ao mesmo tempo
-Não caiam nos truques dele se não ele ganha
(Saiko)
-Não me importo de levar vocês juntos comigo
Yare Yare Vocês acabaram de cair no jogo dele(Saiko)
-Mas com uma condição Levem teruhashi Kokomi com vocêsUm Tempo depois
(Teruhashi)
-Sim claro(Kaido)
-sério! você não se encomoda com o saiko(Teruhashi)
-Claro que não, afinal de contas todo mundo vai ~incluindo o saiki~Depois de um tempo a noite todos nois iriamos nos econtra e eu só vim por estar com um mal precitimento, E também milha mãe me obrigou a ir.
Quando estávamos no barco a Mera comeu quase toda a comida no estoque e é o Kaido passou mal depois disso não lenbro o que aconteceu só lenbro de que quando estava acordado o navio estava afundando.
Para salvar todo mundo teletroportei todos para uma ilha e fique esesperando e pensando em um jeito de tirar todos dali .
Mais se os teletrapotace para o Japão de movo eles iriam estranhar e eu não poderia apagar suas memórias
(Arem)
-Ohhhhhh!!!onde estamos. saiki?? oque aconteceu?Depois de um tempo todos acordam
O kaido entra em desespero e diz que quantos mais dias se passaram eles iram enlouquecer e acabar mantado uns as outros, Nendo sem enteder nada o Arem tentando acalmar o Kaido a Mera sumio pela floresta o Saiko ficou sentado numa pedra a Chiyo ficou imaginando como seria uma vida com o kaido na Ilha com 3 filhos e a Teruhashi ficou com vergonha por estar comigo em uma ilha.~Sustiro~ Yare Yare como vim parar aqui
Quebra de tempo
(3 dias depois a noite)O saiko não comia a três dias e eu não podia o usar meus poderes da recuperação porque o Nendo foi picado por um cobra 3 vessa.
Então decidir levar algum pra ele comer porque não podia deixar ele morrer de fome,queira mais não podia😐.
Então levei um pouco de gelatina de café .😧 (Depois vou fazer ele pagar outra)
Ele estava sentado numa pedra subi na pedra e .......
(Saiko)
-oque você estar fazendoPego o pote e estico para ele pegar e comer.
(Saiko)
-Não vou comer comida de inferiores.Eu abro o pote pego um pouco com a colher e estico pra ele comer .
(Saiko)
-Eu disse que não quero.(Saiki)
-Você precisa comer ou vai passar mal.........
(Saiko)
-V- você fala? 😕(fala gaguejando)Fico insistindo até que ele cede e começa a comer a gelatina de café.
(Saiko)
~Não é tão ruim~(pensamento).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Em outro lugar .
(Teruhashi)
-~oque que ta acontecendo ali~😡(Chiyo)
-~ai que fofo~Quebra de tempo
Depois de 5 dias na ilha consegui um plano para nos tirar dali eu ira recriar uma ilha idêntica aquela mais próximo do Japão e iria teletrapor todos enquanto dormiam para a outra ilha e para que as pessoas do resgate nos emcotracem mais rápido e contruir uma jangada falsa com todos para desfasar.
No dia de irmos sair com a jagada já estávamos na ilha falsa e fomos encontrado antes de partir com a jagada e todos fomos salvos.
Um Tempo depois com Saiko
(Segurança 1)
-Senhor como o senhor estar?
(Segurança 2)
-O senhor quer alguma coisa??(Saiko)
-Estou bem .Sim estou com fome(Segurança 1)
-Oque o senhor deseja?Saiko Lenbra do saiki e fica com muita vergonha e vermelho*
(Saiko)
-Uma gelatina de café.(Segurança 1)
-???
(Segurança 2)
-???.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ContinuaGente espero que gostem da minha fafique eu peguei muitas cenas do episódio 30 de saiki kusuo essa e minha primeira fanfic.
725 palavras. 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado (Saiki X Saiko)
Fiksi Penggemartudo começou a partir do momento em que saiki e seus "colegas" se perdem na ilha oceamica .