《A vingança de Ji-na e jae-yi》3-3

114 21 2
                                    

Ji-na e jae-yi estavam muito bravos, mas como nem Mark nem Ji-na sabia que jae-yi gostava de Mark então montou seu proprio plano e ji-na montou o seu plano ji-na iria manda uma gang de lutadores para bater em Hyuck e tentar intimidar ele.

~ AÇÃO DO PLANO DE ji-na e jae-yi~

O treinador dos time de Hyuck pediu para ele ficar e limpar a sala, então ele foi lá, para limpar e Ji-na aproveitou a oportunidade para ter sua vingança, ela chamou os lutadores e eles entararam para bater em Hyuck e infelizmente conseguiram, eles bateram muito em Hyuck, logo em seguida o Jae-yi chega e vê que ele esta desacordado e prende ele no telhado (cobertura de prédio)e deixaram ele lá preso {Nota:Estava nevando}.

Mark viu a Ji-na e a Gang saindo da sala de treinamento, e falando;

Ji-na:Isso é bom para ele aprender a nunca mais beijar o Namorado dos outros
Gang: Acho que ele ta desacordado lá na sala...
Ji-na: Deixa ele lá, Mas não falem nada perto do Mark
Gang:Tudo bem senhora!

Mark ouviu tudo e foi lá verificar, andando nos corredores Mark encontrou Jae-yi e mais ums meninos do time de Hockey vindo do telhado e conversando;

Jae-yi: Deixa ele lá congelando lá na cobertura

Mark ouviu isso e foi correndo para a cobertura tirar Hyuck de lá, chegando lá ele vê Hyuck desacordado e tira ele de lá, leva ele para seu apartamento e cuida dele, tira a roupa dele e coloca um pijama e deixa ele na cama para descansar, e no dia seguinte Hyuck acordou assustado querendo saber aonde estava, Mark logo entra no quarto com uma sopa bem quentinha para Hyuck tomar, mas como Mark é orgulhoso ele só deixa no criado mudo (aqla mesinha) e sai do quarto.

Mark deixa também a roupa do Hyuck do lado da cama, Hyuck se veste, e nervoso e envergonhado sai do quarto de Mark.

SERA QUE ELES VÃO SE ACERTAR?
🌻OBRIGADO POR LER ATÉ AGORA, ESPERE ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO🌻

💫MARKHYUCK: AMOR SECRETO 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora