"A doença" 9-9

48 2 0
                                    


No dia seguinte na saida de Hyuck, logo de manhã o mesmo tinha sentido muita dor em suas pernas que quase não conseguia mexer elas (as pernas) o mesmo chamou o doutor imediatamente, então ele veio e o perguntou porque ele havia o chamado, então Hyuck falou que não sentia suas pernas... o médico falou pra ele ficar calmo e esperar deitado ali mesmo que ele iria fazer um exame para ver oque havia acontecido, o doutor fez o exame e mostrou Para Hyuck que ele tinha Hyuck ficou em choque quando soube aquilo....ele começou a chorar, ele estava perdido, com medo... então Hyuck ligou para Mark e Pediu para q o mesmo fosse ao hospital.

Chegando ao quarto de Hyuck o Mark percebeu q Hyuck estava chorando muito. Então Mark Chegou lentamente perto da cama de Hyuck e perguntou oque havia acontecido!?

- Mark....Eu não consigo mais....
- Me diz oque aconteceu meu amor!.
- Mark....Eu não posso mais competir.
- M-mas porquê Hyuck?
- Eu não posso mais mexer minhas pernas....Eu não consigo - Diz Hyuck se afogando em suas lagrimas-
- Como você não consegue amor? Oque aconteceu para vc n poder mais? Por favor. Me diz que você está brincando comigo. - Diz Mark nervoso e sem saber oque fazer.-
- Quem me dera poder estar apenas brincando....
- Hyuck, se acalma. Eu vou trazer uma água pra ti. Espera um pouco. -Mark foi lá buscar a água para Hyuck, Mas encontra o doutor no caminho-
- Doutor pode me dizer o porquê do Hyuck estar chorando?
- Olá Mark, bom... Descobrimos recentemente que o senhor Lee tem um doença chamada Guillain-Barré (Nó final eu explico qual é essa doença)
- Como assim doutor?? Mas ele já sabia disso ou descobriu agora?
- Ele também não fazia ideia que tinha essa doença, Não posso dizer no momento se tem uma cura para isso. Quando conseguirmos mais informações sobre iremos lhe informar.
- Okay doutor, Muito obrigado mesmo!
- Não há de que!
Mark volta para a sala onde Hyuck está e chega silenciosamente, e vê que o mesmo está dormindo... Então Mark vai até lá e deixa a água em cima da escrivaninha (Me Corrijam se estiver errada) E fala para o mesmo
-Desculpa não poder ter te protegido. Mas saiba que te amo, meu fullsun....

Gentee é isso por enquanto, Eu JURO que não voy mais sumir assim okay?! MIL DESCULPAS!!!

Sobre a doença;

"Uma doença neurológica, de origem autoimune, que provoca fraqueza muscular generalizada e que, em casos mais graves, pode até paralisar a musculatura respiratória, impedindo o paciente de respirar, levando-o à morte."

Até o próximo Cap AMO VCS <3333

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💫MARKHYUCK: AMOR SECRETO 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora