Boa noite Finalistazinhos, tudo bem com vcs?
Cheguei para mais um capítulo e realmente espero que vcs gostem tanto dessa e das outras histórias que eu escrevi.
Vamos lá à isso então.
🐰🐯🐰🐯🐰🐯
Milene Pov
Sintomas de uma pessoa apaixonada? Existem vários, suspirar à cada 0,001 segundo pensando na pessoa, sorrir pro nada só por saber que ele sente o mesmo que você, o ver e se perder nele esquecendo que o mundo a tua volta existe, passar horas falando com ele sem nem se aperceber, sentir o coração querer fugir do peito só com um toque seu. E é exatamente assim que Taehyung e Jungkook se sentiam, completamente e irrevogavelmente apaixonados um pelo outro. Todos os dias vão juntinhos para a UNI, estão sempre juntos nos intervalos e esquecem das pessoas à volta deles quando se beijam ou simplesmente quando se olham. Seus olhos e corpos parecem imãs que se atraem e não conseguem viver sem se tocar mesmo que seja por míseros segundos.
Nesse momento estavam indo para a sala, quando alguém esbarrou neles.
- Oh, me desculpe. -Jungkook disse se voltando para a pessoa, mas logo se arrependeu quando viu quem era. - Bogum.- falou com certo desdém na voz.
- Olha só se não é o alfinha, filhote do dono da lanchonete. - Bogum cruzou os braços e se pôs de frente para Jungkook, mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, foi interrompido por Taehyung.- Cala a boca Park Bogum. - todos que ali estavam, voltaram suas atenções ao ômega e os dois alfas. - Você fica ai se gabando por ser rico, filho do diretor e o mais lindo da escola, mas para mim você não passa de um coitado. - ouviu-se um "uhuhu" em unísson e o Park olhou com raiva para o Kim. - O Jungkook pode não ser rico como nossos pais são, mas ao menos ele tem algo que você parece não conhecer. - deu um passo na direção do alfa. - Caráter. Isso Bogum, você não sabe o que é. - deu as costas e segurou a mão do seu alfa e começaram a caminhar em direção à sala novamente, mas o Kim parou e voltou mais uma vez ao Park. - Ahn e ele tem a mim. - e foi embora, deixando o Park ali.
O Park ficou ali, como uma estátua sem saber o que dizer ou fazer e ouvindo os cochichos dos demais que lhe olhavam com pena. Só voltou à sí quando o sinal tocou, mas ele saiu correndo em direção as portas da UNI. Na sala, Jungkook se sentou à frente do Kim e tinha uma raiva enorme sobre sí, que estava quase se transformando dentro da sala. Sua respiração estava mais alta, tinha as mãos fechadas em punho e seu coração batia mais rápido que o normal.
- Se acalme Kook. - Taehyung segurou a mão do alfa e entrelaçou seus dedos, fazendo com que o alfa, aos poucos fosse regulando sua respiração. - Eu estou aqui. - fazia um carinho gostoso com o polegar sob a mão do alfa. - Seu ômega está aqui com você. - foi impossível o coração do alfa não acelerar um pouquinho mais com a fala do ômega.
- Obrigado. - se voltou para o ômega e deu-lhe um selinho demorado sem se importar com a presença do professor na sala. Ficaram um pouco ali, ainda com as testas uma na outra até que o professor os fez separarem.🐰🐯
Estavam todos no corredor quando Taehyung e Jungkook avistaram Jimin e o Professor Seokjin caminhando juntinhos e rindo um com o outro.
- Você acha que...- não terminou sua fala, pois o Professor deu um selinho demorado no ômega assim que estavam quase perto deles.
- Parece que sim Tae. - Jungkook riu da cara do ômega que ainda não estava crendo no que seus olhos viram.- Até segunda meninos. - o Professor acenou para eles e saiu indo para seu carro.
- Me conta tudo. - Jungkook disse assim que Jimin se colocou diante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROM
Romance♤CONCLUÍDO♤ Era o último ano de curso e cada um saía à "caça" do seu par para o baile. Jeon Jungkook, o alfa dos sonhos de qualquer um era apaixonado pelo ômega que foi transferido no início do ano e queria muito tê-lo como seu par nesse baile. Deix...