🐯Te dou a Lua🐰

2.3K 252 220
                                    

Olá finalistazinhos, tudo bem com vcs?

Desculpem pela demora em atualizar...então sem mais demoras, vamos à isso.

🐯🐰🐯🐰🐯🐰

KT POV

O tempo parecia estar voando e eu nem me apercebia disso. Estar com Jungkook era algo mágico pra mim, escutar sua voz, sentir seu toque no meu corpo, ter seu sorriso direcionado à mim era mesmo surreal. E eu desejava que fosse assim todos os dias. Já havia passado 1 mês desde que começamos à namorar e faltava 1 semana para o dia do baile. Eu, Jungkook, Jimin, Namjoon, o Professor Hoseok e o Professor Seokjin iriamos sair hoje à noite, mas eu iria levar o Jungkook para um lugar diferente depois que todos fossem para outro lugar.

-Filho, posso entrar? - ouvi meu pai dar 3 batidas na porta do meu quarto e dei permissão ao mesmo para que adentrasse. - Estás ocupado pequeno?
- Não pai. Estava apenas procurando uma roupa para usar logo à noite. - me sentei na minha cama e meu pai fez o mesmo. - Está tudo bem?

- Sim filho. Eu só queria falar algo com você. - analisei um pouco meu pai e vi que o mesmo estava nervoso, então peguei sua mão como incentivo para que prosseguisse e o mesmo sorriu. - Você acharia estranho se eu namorasse o pai do teu namorado? - falou tudo de uma vez e eu fiquei o encarando por um tempinho.

- O senhor está gostando dele? - assentiu com um sorriso bobo nos lábios. - E és correspondido?
- Sim. Desde do dia do jantar, temos falado muito, sei muita coisa sobre o Soobin e cada detalhe nele me faz querer tê-lo pra mim mais do que como amigo. - sorri com sua fala e pude ver seus olhos transmitirem um brilho apaixonado.

- O senhor merece toda a felicidade do mundo pai. E se vocês dois sentem o mesmo, não há razões para que eu me oponha ao vosso relacionamento. - meu pai se atirou nos meus braços e me abraçou apertado e deixando um beijo na minha bochecha esquerda.
- Obrigado filho. Teu apoio é muito importante para mim. - também beijei sua bochecha. - Eu vou sair hoje à noite com o Soobin e farei o pedido logo. - se levantou e começou a ir em direção à porta.

- Vai dar tudo certo. - fiz um sinal positivo para o mesmo que sorriu antes de sair. Me joguei em minha cama e ouvi meu celular tocar e era meu namorado. - Oi amor. - falei assim que atendi.

- Oi meu anjo. Tudo bem? - sorri com o apelido que ele me chamou.
- Estou bem sim. Só com saudades de você.  - involuntariamente fiz um biquinho e pude ouvir meu alfa rir da minha fala.

- Também estou com saudades Tae. Estou ansioso para logo à noite. Você disse que tinha uma surpresa pra mim. - me sentei na cama com as pernas cruzadas.
- E tenho, mas você vai ter que aguentar essa curiosidade. - eu poderia muito bem adivinhar que ele estava sorrindo.

- Vou tentar fazer isso. Tae, você sabia que o teu pai chamou o meu para jantar fora?
- Sim, meu pai me disse à pouco. Algum problema nisso Kook?

- Não. Eu até fico feliz com isso. Eles formam um lindo casal.
- Não mais do que eu e você.

- Tae, como eu e você não há. Você é único nesse mundo todo.
- Aish, não diga essas coisas que eu fico rindo todo bobo.

- Mas você é bobo. Meu Ômega bobinho.
- Para Kook. Você também é um bobo, mas eu gosto de você assim mesmo.

- Que bom que gosta. Tae, hoje eu irei te pegar na sua casa. Como teu pai é quem vem buscar o meu, ele me emprestou o carro, então irei te pegar às 19h. Pode ser?
- Está bem. Ficarei esperando por você.

- Então até à noite. Beijos.
- Muitos beijinhos pra você também Alfa Bobo.

Após terminar de falar com o Kook, fui terminar de escolher uma roupa para logo à noite. Queria estar lindo para meu alfa.

THE PROMOnde histórias criam vida. Descubra agora