Chapter One - Survival

206 25 17
                                    

Trailer da fanfic a cima

Boa leitura!

•🔥❣️❄️•

Dizem que, quando uma estrela brilhar tão intensamente quanto a lua cheia, é porque algo incrível aconteceu, o encontro de duas pessoas destinadas, assim como o Yin e Yang são soulmates.

O que ninguém sabe, ainda, é que várias coisas estão por vir, umas melhores, ou até umas piores que as outras.

Reino Heleboro, localizado ao Norte das Montanhas

Dia 03 de Março de 1356, às 07:00 horas

Sentindo o vento sobre seu pelo, o jovem Park corria livremente, enquanto desviava das árvores e pulava sobre as raízes das mesmas, era seu costume fazer isso toda manhã.

Os animais à sua volta, se assustavam e corriam, fugindo, ou mesmo voavam, indo para outro lugar, amedrontados com o grande Lobo de pelos loiros, quase brancos e com alguns pelos azuis claros, como se fossem mechas na pelagem, fora que sua altura era algo assustador, incomum em lobos, o que dava para constatar que era um humano transformado.

Assim que chegou ao penhasco, parou à beira do mesmo, sentindo a brisa da manhã balançar levemente seus pelos, isso o fez   fechar os olhos e aproveitar melhor a sensação de plenitude.

Para constar que estava ali e que seria"Noite de Lua Cheia", apenas ergueu a cabeça e uivou alto, o som viaja há quilômetros de distância, chegando assim, aos ouvidos do jovem Jeon, que se encontrava em seu quarto, decorado completamente da cor branco e apenas alguns detalhes em dourado.

Em cima da cama, estava sua manta avermelhada e o acolchoado no chão aos pés da cama, provavelmente havia caído durante a noite.

Jeon estava se olhando no espelho que ficava em umas das paredes do closet, enquanto analisava se a roupa estava boa, se os detalhes e a cor estavam de acordo  ou não, os tecidos eram finos e delicados, com detalhes prata e na cor vermelha.  Quando de repente, escutou aquele uivo animalesco, que vez ou outra escutava, mas   era mais frequente de escutar, sempre quando seria noite de lua cheia.

Saiu do closet e foi para a sacada de seu quarto, enquanto olhava o horizonte, escutando aquele som que lhe atraía e deixava seu lobo eufórico.

"É alguém perigoso? Preciso agir?"  Se perguntou internamente e suspirou pesado, deixando seus braços cruzados, apoiados em cima da mureta que havia para proteger a sacada, continuou a observar o infinito, sem a mínima vontade de sair dali.

Escutou alguém bater à porta, logo olhou para trás, procurando o cheiro característico para verificar quem era, assim que reconheceu, deu permissão para entrar, vendo então sua Omma, andar em sua direção, sorrindo ao vê-lo, se aproximou   e parou, ficando ao lado do Jeon mais novo.

— Bom dia...O café já está pronto, apenas vim ver se está tudo bem, você nunca demora. - Disse Jeon Nari, a Ômega tinha cabelos longos e escuros com algumas mechas em um tom cinza claro, usava um vestido não tão comprido e na cor bege e alguns detalhes em dourado. Sua pele era morena, e seus olhos eram escuros, o Jeon era a cópia dela, todos acreditavam nisso, mas não só dela, assim como de Jeon JungHae também.

— Eu só estou, a observar e a escutar… Ele está uivando de novo, mas eu nunca sei, se isso significa perigo ou não, é na Lua Cheia que ele uiva com mais frequência… eu já estou ficando louco com isso, Omma. - Choramingou, deitando sua cabeça no ombro da mesma, essa que lhe fez um cafuné, e vendo o Jeon mais novo lhe abraçar, apenas sorriu mais.

Heart of Pure Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora