Já tinha amanhecido quando Jungkook e Hoseok voltaram para o castelo animados e ofegantes, após a recente corrida para ver quem chegava primeiro e agora estavam num dos pátios.
— Ganhei! — Jungkook comemorava alegre pulando em cima do irmão, fazendo este cair no chão e ficar de barriga para cima, iniciando uma briga com rosnados e garras.
— Você trapaceou! Não vale! — O mais novo inverteu as posições ficando por cima de Jungkook, este que começou a rir, deixando o irmão confuso. — O que foi?
— Nada só... — Tentou começar a dizer enquanto ria, e Hoseok saiu de cima de si, se afastando alguns centímetros antes de se sentar sobre as patas traseiras, observando seu irmão mais velho com a cabeça inclinada para o lado, confuso. — É bom passar o tempo assim com você, Hoseok...
Assim que sua risada cessou, Jungkook se levantou e ficou olhando o irmão, e se os dois não tivessem em sua forma Lupina, estariam sorrindo.
— Finalmente chegaram! — A voz de Jeon Nari apareceu na porta de entrada de um grande corredor, que levava a outros de todo o castelo. — Achei que teriam mais responsabilidades com o garoto que trouxeram ontem.
Jungkook resmungou, se aproximando de sua mãe, junto a Hoseok.
— Ele deveria estar numa das prisões... não em um quarto, recebendo tudo do bom e do melhor! — Murmurou, enquanto desviava seu olhar para uma tocha ali perto — Ladrões são ladrões... ele rouba todo santo dia, mãe!
— Sim, ele rouba. — Sua mãe concordou, atraindo o olhar de Jungkook para si, confuso. Ela concordava, certo? Então, porque ainda continuava a me deixar tratá-lo como um hóspede? — Mas... pelo que me disseram ontem, ele não pode ficar em um lugar sem ser vigiado.
— E ele precisa de cuidados — Hoseok completou olhando para o mais velho, que resmungava e revirava os olhos. — Nunca que Jin deixaria você o colocar na prisão até ver que o garoto está bem.
Jungkook olhou para os dois indignados, mas respirou fundo, antes de passar por sua mãe, entrando no corredor que parecia ser sem fim. Iria para seu quarto colocar as roupas e depois iria para o salão de jantar, onde iria fazer o desjejum.
— Por que seu irmão é tão cabeça dura, heim? — Nari questionou Hoseok, enquanto cruzava seus braços e olhava Jungkook aos poucos sumir.
🔥❄️
— A-ai! — Seokjin estava no quarto do Ômega ladrão, cuidando dos machucados em sua cabeça e alguns que ele tinha no corpo.
Jimin tinha acordado há alguns minutos e ao olhar pela janela constatou que seria quase o horário em que todos almoçavam e, se perguntava por quanto tempo havia dormido. Seokjin estava a seu lado desde que amanheceu, lendo algum livro de medicina, o seu favorito, o qual falava sobre várias plantas que serviam para tal método.
— Se não ficar parado, vai doer mais. — O Kim disse, terminando de colocar uma das misturas - que ajudariam alguns cortes a cicatrizar mais rápido - no machucado na testa do garoto. — Teve sorte de não ter sido mais grave, poderia estar com problemas mais sérios... ou até mesmo morto.
Em silêncio, o mais velho terminou os curativos e quando guardou as coisas que havia usado no criado-mudo ao lado da cama, voltou a olhar para o mais novo.
— Está com fome? — Perguntou, mas ficou sem respostas. — Não quero que passe mal por ficar sem comer.... Jungkook vai me matar se você não melhorar logo… — Enquanto murmurava um resmungo, Seokjin notou o Lúpus em cima da cama, o olhar pelo canto dos olhos e o sorriso de lado, antes de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Pure Fire and Ice
FanfictionDizem que os opostos se atraem, como o Ying e Yang. O que realmente não sabem, é que duas pessoas, tão opostas uma das outras, iriam se apaixonar no meio de uma guerra, o qual pode não ter fim, e que terão que se unir para vence-la. •jikook•