Oiee pessoal! Voltei :))
Depois de meses, me desculpem por isso, estarei tentando atualizar com mais frequência para vocês.Bommmm, vou deixar vocês lerem o capítulo, até depois :))
❄️🔥
Faziam algumas horas, que o pequeno Ômega havia caído daquele penhasco para dentro de uma caverna escura, funda e fria. Alguns sussurros vinham de mais adiante, junto de uma sombra, que se aproximou aos poucos do Ômega caído.
O observou calmamente e aproximou seu rosto de olhos vermelhos, do rosto do pequeno Ômega.
— Está vivo... —Disse, sua voz parecia quebrada, avisando as outras que estavam entre sussurros na escuridão.
O pequeno Ômega se remexeu um pouco, e a sombra logo foi para a sombra junto às outras, sumindo de vista, e continuou apenas observando.
Com um resmungo baixo, Jimin abriu seus olhos, piscando-os algumas vezes, para se acostumar com a luz que vinha do topo do penhasco. Mesmo que esteja escuro onde ele se encontrava caído, a luz ainda adentrava até certo ponto.
Tentou se levantar, porém uma tontura o atingiu, junto com a dor espalhada por todo o seu corpo, que o fez ficar deitado por mais algum tempo, esperando o mal estar passar. Respirando fundo, ele fechou seus olhos, se recordando do que havia acontecido horas atrás.
Enquanto estava fugindo do ataque dos guardas, um lhe acertou bem ao lado, o fazendo cair pelo penhasco que levava à uma grande caverna. Se não tivesse usado seu poder de vento para desacelerar a queda, provavelmente teria morrido, ou no mínimo, teria ficado com ferimentos muito graves.
Riu baixinho de si mesmo, levando seu antebraço até a testa, o mantendo por lá mesmo, enquanto sentia o ar frio da caverna entrar em contato com seu corpo, dando-lhe pequenos arrepios.
Ele se perguntava, será que o Alfa ainda estava atrás de si, ou desistiu, por que possivelmente pensaria que estava morto, e não adiantaria de coisa alguma descer ali, e arriscar se à uma grande queda.
— Droga! Será que tem uma saída do outro lado da caverna? — Murmurou se perguntando. E então, tirou seu antebraço de sua testa, observando o topo do penhasco. Havia samambaias enormes pelas paredes, e pelo topo, pareciam cipó, haviam outras plantas, de outras espécies em volta, que o garoto não conseguiu identificar. Seria uma escalada e tanto, caso não tivesse outra saída.
Respirou fundo, e se levantou do chão, sentindo a tontura e as dores lhe atacarem novamente, porém não deixou que isso lhe afetasse, se apoiou em uma das paredes de pedra ao seu lado e observou em volta. Haviam pedras enormes perto das paredes, formando um círculo, parecia que alguém havia as empurrado para tal lugar.
Franziu o cenho, estranhando, e se perguntando, se haveria mais alguém dentro da caverna, ou se mais alguém já esteve ali.
Olhou para o fundo da caverna, estava um breu danado, e logo estaria pior, pois em poucos minutos iria escurecer.
Começou a andar devagar, mancando um pouco por causa das dores em seu corpo.
[...]
O sol já estava se pondo, quando os guardas do castelo apareceram junto a Hoseok, trazendo consigo cordas e outros equipamentos que seriam úteis para conseguir descer lá embaixo, onde o pequeno Ómega havia caído.
— Finalmente chegaram… estava cogitando a ideia de ir atrás de vocês, ou descer lá embaixo sozinho. — Jungkook disse, olhando os guardas que começaram a arrumar as cordas, assim que recebeu um aceno de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart of Pure Fire and Ice
FanfictionDizem que os opostos se atraem, como o Ying e Yang. O que realmente não sabem, é que duas pessoas, tão opostas uma das outras, iriam se apaixonar no meio de uma guerra, o qual pode não ter fim, e que terão que se unir para vence-la. •jikook•