Chapter 2 - Fugitive

45 7 4
                                    

Ao anoitecer, apenas se podia escutar passos fortes e firmes pelos corredores do castelo, trazendo toda a tensão consigo, fora as perguntas na cabeça daqueles guardas e chefes reais que se dirigiam à sala de reuniões, a qual o Príncipe Jeon, herdeiro do trono havia os convocado para discutirem sobre a questão do reino do Lírio e as informações que Hoseok trouxera da fronteira.

Assim que todos se encontravam na sala, Jeon apenas respirou fundo, e se pôs de pé, observando o grande mapa que estava na mesa e onde mostrava a fronteira e outras partes que formavam o reino e arredores.

– Como todos sabem, convoquei-os aqui, a  essa hora da noite para discutirmos sobre Lírio. Acho que devemos formar algumas tropas e reforçar a defesa da fronteira! — Disse, enquanto todos olhavam atentamente para onde Jeon apontava seu dedo indicador, a fronteira norte, desenhada no papel.

– Eu fiquei alguns dias observando, eles se aproximam e recuam, em tropas pequenas, como se estivessem observando ou treinando para atacar, não podemos deixar isso como uma simples, bobeira! — Disse o Jeon mais novo, olhando para todos naquela sala, guardas e os chefes reais.— Óbvio que também não podemos comprovar nada em relação a isso, podem realmente não estar querendo atacar, mas é bom prevenir, por isso, seria bom montarmos uma pequena tropa, para irem à fronteira Norte e proteger por um tempo, se realmente for alguma forma de invasão…

— Apenas recuar e mandar imediatamente uma carta para Vossa Alteza, sobre a situação…. Certo? — Disse Namjoon, enquanto olhava para os Príncipes, esses que assentiram, pensando em mais algumas coisas que não poderiam faltar, para não ocorrer tantas mortes e coisas relacionadas.

— Mas vossa Alteza, se realmente fossem atacar, porque eles simplesmente não atacaram antes? – Perguntou um dos Chefes reais.

— Tudo se trata de sabedoria, não sabemos o que o Príncipe de Lírio quer fazer, e não sabemos se essa invasão realmente irá acontecer…. Mas como Hoseok disse, melhor nos prevenir, e para que não aconteça algum desentendimento grande, mandarei uma tropa pequena para lá, com apenas cinquenta ou cem homens. — Explicou por fim, fazendo assim o restante dos presentes assentir, guardando certas dúvidas para si mesmos.

— Acho que seria melhor enviarmos Hyunjin, para comandar a tropa, vossa alteza! — Disse Bang, que se pronunciou após escutar, e finalmente pensar no que poderia fazer. – Poderia mandar mais uns vinte guardas e mais três curandeiros, para o caso de precisarem! E talvez um mensageiro, para nos informar como está indo a situação.

— Mas porque não mandamos mais guardas? — Exclamou um dos guardas, podendo se notar claramente o medo estampado em seu rosto.

A situação em que se encontravam, assustaria e meteria medo em qualquer um que não estivesse preparado para tal invasão ou ataque de Lírio. Os preparados para isso, mantém o medo em segredo, não os externando, apenas relevando sua força de vontade em lutar, e proteger o reino com toda a força que tinham.

— Porque não sabemos ao certo ainda, senhor…. Vossas Altezas já explicaram isso! Fora que, se realmente for uma invasão, será mais fácil de recuar, e criar alguma emboscada até Vossa Majestade chegar ao local com mais guardas. – Explicou Bang novamente, mantendo seu semblante sério, assim como os outros que ali estavam.

Jungkook respirou fundo, ouvindo murmúrios de questionamentos de alguns dos Chefes reais e guardas, mas logo bateu suas mãos na mesa, chamando atenção de todos, os fazendo se calarem.

— Não questionem! O que o Bang disse, tem cabimento. — Disse e então respirou fundo novamente, para tentar se acalmar. — Para os curandeiros, quero que Kim Seokjin vá! Além de ser curandeiro, é um ótimo soldado. Hwang HyunJin será o chefe da tropa, além de ser nosso mensageiro, quero que pelo menos vinte e cinco guardas, no máximo, vão… Isso cabe a você escolher, Hyunjin.— Olhou para o Loiro com mechas alaranjadas, esse que concordou. — Ótimo! Terá até o amanhecer para preparar a tropa e partir em missão! Namjoon, avise Seokjin... Os demais que não forem chamados, permaneçam em alerta e preparados para partir se precisarmos! Estão dispensados!

Heart of Pure Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora