(Alice Cullen)
Edward e Rosalie são os únicos que não aceitam a humana cá em casa, mas eu vi nas minhas visões e tenho a certeza que vai tudo correr bem.
- Já te disse Rosalie, vamos ficar bem mesmo com a presença dela.
- É ridículo uma adolescente humana aqui. - dissera ela
- Mas se fosse um bebe já aceitavas não é Rosalie!? - afirmou Jazz e a irmã rosnou-lheOs dois rosnaram frente a frente e enquanto Liam tentava impedir o irmão, Emmett impedia a companheira.
- Vá lá, tenham calma, alguma vez as visões de Alice falharam connosco? - perguntou meu marido e Rose suspirou
- Rose, ela foi abusada pelo pai. - falei
- Abusada como? - ficou curiosa
- Quase como tu, ele fazia tentativas, fez dela uma escrava e a mãe não fez nada.
- Isso não faz com que goste dela.
- Tenho a certeza de que vais gostar. - sorri e ela bufou(Carlisle Cullen)
Terminei finalmente o meu turno e fui ter com ela ao meu escritório.
- O que é que irias fazer daqui para a frente? - perguntei
- Fugir para que aquele monstro não me encontre e arranjar trabalho.
- O que me dizes de eu te adotar? - fiquei curioso quando ela arregalou os olhos
- Adotar a mim? Porquê?
- Por enquanto não seria necessário trabalhares, podias continuar com os estudos, ires para a universidade quem sabe, e se ele te encontrar, eu darei um jeito. Ficarias protegida connosco!
- E a sua família aceita essa ideia?'
- Esme iria adorar ser mãe, e os restantes já são crescidos, mas sim aceitam, talvez menos dois, mas com o tempo habituam-se.
- Era o que a minha mãe iria querer para eu ficar protegida.. - sussurrou e eu sorri - Está bem, eu aceito.
- Ótimo, vamos então?(Esme Cullen)
Alice teve a visão de que a jovem aceitou a proposta, o que fez Edward e Rosalie bufarem frustrados. Eu tive a ajuda de Alice, dos gémeos Jasper e Liam, e do Emmett para arrumar o quarto dela.
- Cheguei! - anunciou Carlisle - Família, esta é a Mafalda.
- Prefiro...Maffy.. - ficou corada e um pouco tímida.
- Estes são Esme minha esposa, Alice, Edward e Emmett nosso filhos, e Rosalie, Liam e Jasper. - ela assentiuAproximei-me dela com um sorriso carinhoso.
- Queres vir comigo ver o teu quarto?
- Sim claro.Subimos as escadas até ao quarto dela, Jasper quis vir também.
- Uau! - exclamou surpresa e maravilhada - É...tão lindo!
- Gostaste? - perguntou Jasper atrás de nós sorrindo
- Adorei, obrigada.
- Acredito que estejas cansada, toma banho enquanto irei preparar o jantar. - ela assentiu(Jasper Hale)
Não sei o que se passa comigo, mas é como se eu sentisse uma ligação muito forte com ela. É tão parecida com a minha irmã perdida, até têm o mesmo nome.
- Como é que te sentes? - perguntei curioso
- Bem, eu acho. - disse enquanto preparava os materiais para o banho. - Não posso esquecer de tudo aquilo que aconteceu, mas estou grata por ter uma nova família. Acho que o aconteceu, levarei como uma lição de vida no qual tenho a certeza que terei muito mais sejam boas ou más. - assenti concordando(Rosalie Hale)
Liam está estranho desde que a humana aqui chegou e Jasper está igualmente estranho.
- Queres-me contar o que aconteceu? - estávamos todos curiosos, até eu estou admito.
- Sim pode ser. - sentei-me ao mesmo tempo que ela - Minha mãe me contou que ele piorou quando nasci. Nos primeiros três anos foi minimamente razoável porque ignorava-me e eu até agradecia por isso, mas depois fez de mim uma escrava e começou a partir dos seis anos... - suspirou e começou a chorar - ...e...e...
- Se quiseres podes parar, não precisas de contar tudo hoje.
- Eu preciso de deitar tudo para fora, senão estes "fantasmas" vão-me atormentar. - suspirou - E as tentativas de assédio e de penetração foi aos nove anos quando comecei a ter um corpo desejável.Houve silêncio e soubemos que Jasper a abraçara para que chorasse.
- Porquê que ele não aceitou o teu nascimento?
- Acho que tenho uma teoria acerca disso.
- Qual?
- Não ser filha deles! - afirmou e não fui a única a ficar surpresa - Eu sou loira e eles morenos.
- Não tens ninguém que seja loiro?
- Toda a família é morena, eu sou a única loira. - olhei para Carlisle que estava pensativo. - Se Sophie fosse realmente a minha mãe, não me deixava nas mãos dele, nem mesmo no momento do assédio.
- Lá isso é verdade, mas talvez ela não tenha feito nada por ter medo. - sugeriu Jazz
- Até pode ser mas não é estranho eles serem morenos e eu loira? Ou o olhar que ele me dava ser de assustador, como se quisesse me matar? Ele tentou mas não conseguiu.
- Espera! Tentou o que? Matar-te? - ela assentiu - Oh!(Mafalda)
Foi bom desabafar com Jasper, é tão fácil falar com ele.
- O que vais fazer acerca dessa teoria?
- Quero investigar quando estiver preparada.
- Quando o fizeres, estarei do teu lado.
- Obrigada. - sorrimos - Posso-te abraçar? - perguntei corada
- Claro, agora somos irmãos. - disse abrindo os braços e eu aceitei - Se quiseres podes chorar, eu sei que é difícil perderes a tua mãe. - assenti e comecei a chorar.Tock Tock
- Posso entrar? - perguntou Carlisle sorrindo
- Sim.
- Estão aqui os teus documentos, és uma Hale, irmã de Rosalie, Liam e Jasper, mas também és uma Cullen porque eu e Esme te adotámos.
- Então qual é o meu nome?
- Mafalda Hale Cullen. - sorri
- Sê bem-vinda há família maninha. - disse ele sorrindo e eu o abracei mais confiante
- Querida, podes vir jantar.
- Estou a ir... - será que deverei chamá-la de mãe? Ou é muito cedo ainda?