(Narradora)
Mafalda acordou com um duplo mau pressentimento e não sabe o que possa ser.
Preparou toda a sua roupa e foi tomar banho, e mesmo sem vontade para ir para a escola, desceu as escadas com um grande sorriso nos lábios, ou pelo menos tentou.- Bom dia! - disseram os gémeos que em cada lado da bochecha dela, deram um beijo deixando-a corada.
- Bom dia. - dissera ela com um sorriso forçado e foi notado por todos.
- Aconteceu alguma coisa querida? - perguntou Esme preocupada
- Ainda não aconteceu... - começou ela a dizer e suspirou
- Mas vai acontecer... - concluiu Alice que suspirou também.
- Até tu Alice? - Rosalie ficou surpresaMafalda tomou o pequeno-almoço e junto dos seus irmãos foram para a escola. Eles eram os novos alunos.
- Se quiseres senta-te numa mesa vazia para fazeres amigos.
- Prefiro ficar com vocês. - disse ela mas alguém a chamou
- Estão a chamar-te. - observou Emmett
- Eu não... - Jasper interrompeu-a
- Não tenhas medo... - dissera Jasper sorrindo e ela assentiu
- Já volto então. - levantou-se e saiu da mesa dos irmãos.Mafalda caminhou graciosamente até há pessoa que a chamara, enquanto alguns garotos a olhavam com desejo.
- Rsrs... - rosnou Edward fazendo a família o olhar surpreso
- Está tudo bem Edward? - perguntou Jasper desconfiado pois sentia raiva, desconfiança e desconforto vindo dele
- Aquele garoto... - olhou para o mencionado furioso. - ...quer fazer-lhe mal! - Rosalie ficou chocada como se soubesse.
- Não me digas que é o que estou a pensar? - Edward assentiu sério. - Não podemos deixar que isso aconteça.- Olá, chamaste-me? - perguntou Maffy um pouco tímida.
- Sim, queres-te sentar connosco?
- Sim, obrigada.
- Somos Megan, Andrea, Alexander, Nick, Brian, Kevin, Howie, Sarah e falta cá a Elizabeth e a Nikkie.
- Sou Mafalda Hale Cullen. - dissera orgulhosa do seu novo nome.
- Quem são aqueles que estavam contigo? - perguntou Nick
- São meus irmãos.
- Todos eles?
- Tecnicamente sim.
- O que queres dizer com isso?
- Eu e meus irmãos Rosalie, Liam e Jasper fomos adotados pelo Dr Cullen e por isso agora sou "irmã" de Alice, Emmett e Edward.
- E eles são solteiros?
- Não. - quase berrou ela rindo - Emmett e Rosalie são um casal, assim como Alice e Liam.
- Então e tu? Fazes casal com Edward ou Jasper? - ela riu divertida
- Jasper é meu irmão e não, eu não faço casal com Edward.
- Mas namoras?
- Nem sequer penso em namorar, pelo menos por enquanto.(Maffy)
Estava eu muito divertida com o meu novo grupo de amigos quando um garoto veio há nossa mesa.
- O que queres aqui Brandon? - perguntou Nick com raiva
- Vim conhecer a nova aluna, não posso?
- Não, não podes, ela não te quer conhecer!
- Como é que sabes? Acho que ela tem boca para falar não tens gatinha? - perguntou ele sedutor e eu sorri irónica
- Sim tenho boca querido, e sabes o que diz? Que Nick tem razão, eu não tenho qualquer intenção em te conhecer porque já vi o tipo de pessoa que és.
- Isto não vai ficar assim. - disse ele desafiando-me e eu levantei-me e fiz-lhe frente.- Estás com algum problema Brandon? Queres que trate da saúde do meu irmão? - perguntou um loiro minimamente bonitinho.
- Não te metas no assunto Aaron. - ordenou Nick
- Porquê? Porque tu dizes maninho?
- Não te esqueças que o mais velho sou eu. - reclamou NickSenti a presença do Jasper atrás de mim fazendo-os arregalar os olhos.
- Flor, há aqui algum problema? - perguntou-me mas com os olhos sérios no garoto
- Não Jay, está tudo controlado, mas se quiseres pergunta a esses dois garotos. - sorri irónica e Jay colocou as mãos nos meus ombros
- Algum problema por aqui? - perguntou sério.
- Não não. - disse Brandon atrapalhado - Na verdade, já estávamos de saída, vamos Aaron temos treino.Irra! Finalmente foram embora! Que garotos suportáveis!
- Jasper não é? - o próprio assentiu - Eu sou a Megan e em nome do nosso grupo muito muito obrigada.
Virei-me e abracei Jay.
- Obrigada irmão.
- Toma muito cuidado, principalmente com aquele Brandon. - disse sério e eu percebi logo a mensagem.