Prazer Hyunjin

1.8K 125 132
                                    


Felix On

Terminava de me arrumar para ir ao colégio, quando sinto algo me vigiando, eu com certeza estranho afinal não é todo dia que você sente essa sensação.

Puxo meu cabelo para atrás e saio de casa, eu tenho uma mania de não comer de manhã.


- hey Lix - vejo Seungmin correr em minha direção

- oi Seungmin

- você estudou?

- como assim? - tento me lembrar que dia é hoje

- não acredito que você esqueceu, hoje tem prova de matemática!

- hum? - arregalado os olhos - como assim hoje tem prova? A prova é só amanhã!

- como a prova vai ser amanhã se a gente não tem aula de matemática amanhã!

- ãan?

- vamos logo! Aproveita o intervalo pra você estudar!

- tá bom, vamos logo - começamos ir para o colégio

Assim que chegamos no colégio, eu vi a garota mais linda desse mundo, a pessoa que faz meu coração disparar desde o ensino fundamental, a pessoa mais preciosa, ela é tão perfeita, tão, tão preciosa, Kim Jisoo.

Ela era a mais popular, ela com certaza nem sabia da minha existência, mais fazer o quê eu sei que eu sou trouxa.

Fui até o meu armário, peguei os livros necessários parar as três primeiras aulas, e fui para a sala.

- Hyung! - vejo Jeongin sorrir pra mim

- oi innie - me sento ao seu lado

- preparado pra prova?

- eu nem estudei!

- nem eu - ri e começo a rir também e logo a professora entra na sala de aula

-bom dia turma - fala a professora e logo recendo um bom dia desanimado de sua turma


- façam duplas, hoje iremos testar uma fórmula diferente, e vai valer nota por participação

Formamos as duplas e a professora nos ensinou passo a passo.

Intervalo

Fiquei meu intervalo inteiro estudando mais o Jeongin para a prova, Seungmin apenas revisou o que tinha pra revisar e fomos para a aula.

Quando temos provas, temos as três primeiras aulas normais e depois o intervalo, temos as duas aulas fazendo a prova e somos liberados.

2 horas depois

Tinha acabado de terminar a prova, e eu assumo que, eu respondi quase tudo no chute, ensino médio é foda.

Estava voltado pra casa quando  senti novamente aquela sensação de estar sendo vigiado, balanço a cabeça, tentando esquecer isso.

Chego em casa e reparo com a porta meio aberta, pego um pedaço de madeira que tinha alí e entro em casa.

Assim que entro em casa vejo um menino deitado no meu sofá parecia tá dormindo.

Cupido - Hyunlix - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora