Passado

334 43 11
                                    

Eun-Kyung, corria as pressas entre a floresta na tentativa de se proteger junto de seu filho. Eun-Kyung tinha apenas 19 quando ofereceu seu corpo ao diabo.

- se deitar comigo irei querer algo em troca - diz lúcifer encarando a moça

- eu faço tudo o que quiser, contanto que me dê um filho

- claro senhorita, assim que seu filho nascer traga-o para a catedral abandonada e irá fazer pacto com minha pessoa, caso não apareça você irá morrer da pior forma possível! - diz e sai de onde Eun-Kyung estava.

Mas assim que Hyunjin nasceu Eun-Kyung não o levou para a catedral, quando lúcifer soube disso mandou um "presentinho" para a mesma.

Eun-Kyung, corria as pressas entre a floresta na tentativa de se proteger junto de seu filho. Depois de vários minutos correndo, a mesma consegue despistar os lobos em alguns estantes e encontra uma cabana, Eun-Kyung com um certo receio entra dentro da cabana e coloca alguns móveis na portar trancando todas as janelas e subindo para o segundo lugar do imóvel, a mesma entra na primeira porta que vê pelo corredor entrando na mesma, Eun-Kyung coloca Hyunjin sobre a cama e da um longo suspiro pensando em como irá fugir de lá os lobos estão por todos os lados, não iria ser fácil fugir da cabana, a mesma se senta na cama encarando o pequeno Hwang que dormia serenamente podia até ver um sorrisinho se formando pelos lábios da criança.

Uma hora depois de Eun ter encontrado a cabana resolve descer e vê se os lobos já foram, mas assim que chega na sala ver lúcifer e um lobo cinzas com os olhos verdes rosnando para a mesma pronto para a atacar.


- procure a criança e a mate - fala para o lobo que sobe as escadas farejando o cheiro do pequeno Hwang.

- por favor tenha misericórdia de meu filho - fala a mãe se ajoelhando para o mesmo já com lágrimas que insistia cair e que logo escuta uma risada um tanto psicopata do demônio.

- por que eu teria? Tínhamos um acordo e você não cumpriu com a sua parte!

- me mate! Deixe meu filho em paz e me leve no lugar dele - assim que a mesma propôs lúcifer olha para a mesma e depois as escadas

- eu acho que é tarde de mais - fala assim que escuta o choro do bebê e logo sai de lá e voltando para seu reino, mais antes de fazer isso o mesmo pega um punhal e enfia sobre a cabeça de Eun que cai sobre o chão derramando sangue pela sua cabeça e boca - idiota 

Minutos atrás

- procure a criança e a mate - fala para o lobo que sobe as escadas farejando o cheiro do pequeno Hwang.

Assim que o lobo chegou no quarto onde a criança estava, o animal apenas morde a mão esquerda a fazendo a acordar chorando, o lobo pega a criança e vai para a sacada pulando a mesma e indo para um pessoa confiável e inimiga de seu chefe, o anjo Bang Eun-woo sim o pai de Bang Chan, assim que o lobo chegou onde Eun-woo morava arranhou as unhas sobre a porta que logo foi aberto dando de cara com Bang o lobo deixa Hyunjin sobre o sofá e se aproxima do Bang pedindo para que o mesmo ponha a mão sobre a cabeça do lobo, assim que Bang fez o que o lobo pediu e viu tudo que aconteceu até o momento em que o lobo chegou em sua casa.

- pode deixar lúpus eu irei cuidar de Hyunjin como se fosse um filho meu - o lobo acente seu rabo e da um pequeno uivo e logo vai embora da casa indo caçar para enganar lúcifer sobre a morte de seu filho.

Quando Hyunjin completou 5 anos Eun pensou em levar Hyunjin para os céus igual fez com seu único filho até o momento. Levou Bang Chan para conhecer Hyunjin e foi lá que o pequeno Bang teve sua primeira missão proteger Hyunjin mais que tudo nesse mundo, Eun conseguiu convencer os céus aceitarem Hyunjin lá.

Com o passar dos anos Hyunjin conseguiu se tornar um anjo da guarda e em sua primeira missão acabou falhando por ter se apaixonado por Minho, o mesmo insistiu tanto para que o dessem um outra chance de conseguir voltar a ser o que era antes e conseguiu essa chance.

- por favor Chan Hyung pede para que dêem mais uma chance eu prometo que irei cumprir!

- Hyun você sabe que isso não é comigo, mais eu irei tentar

- obrigado Hyung - Hyunjin sorri e dá um abraço em seu Hyung.

- Hyunjin eu consegui, mais você irá se tornar um cupido temporariamente antes de se tornar um anjo da guarda novamente - Hyunjin concorda dando pulinhos - bem você irá começar isso amanhã

- ok Hyung e muito obrigado - o mesmo se curva e sai correndo para falar com Jeongin.

E lá foi Hyunjin com sua missão de conseguir juntar Jisoo e Felix para serem um casal.

- e agora você sabe o resto!

- então você tá me dizendo que eu filho de sangue herdeiro de lúcifer?

- sim, sim e agora ele lhe quer de voltar depois que descubriu que você ainda está e irá renunciar o trono pra você e blá blá blá e eu tenho até a lua vermelha pra podermos ser apenas um de uma vez só e conseguir controlar os nossos poderes.

- e por que na lua vermelha?

- quando nós nascemos, nascemos na lua vermelha então se a lua vermelha chegar e eu ainda não tiver sobre você, você e eu iremos morrer e causar a destruição do mundo. Nós somos muito poderosos!

- entendi agora - assim que Hwang iria falar mais alguma coisa o celular de Hyunjin toca e vê que é Felix o mesmo dá um sorrisinho e olha pro Hwang - bem, eu tenho um encontro com o meu amor e creio que não irá querer ficar de vela - dá um sorriso sacana pro mesmo

- adivinhou em cheio e bem meu caro eu irei voltar para o inferno e transar com o Felix

- que???

- aish já se esqueceu que todos vocês humanos tem uma versão encapetada?

- verdade eu até tinha esquecido

- então meu quirido enquanto você fica de melação com o Felix, eu vou transar com o outro dele beijinhos - solta um beijo no ar - depois eu conto pra você como foi viu - da uma piscadinha e desaparece do quarto do Hwang.

Cupido - Hyunlix - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora