Bem vindos a nova fase da fic
🍬🍬🍬
E lá estava Hyunjin mais uma vez no banheiro da faculdade vomitando no vaso, após ter novamente a mesma tontura. Assim que o mesmo saiu de uma das cabines do banheiro e indo em direção a pia do local para se limpar Hyunjin foi se olhar no espelho e tomou um susto ao ser. No reflexo tinha um Hyunjin diferente, com os cabelos maiores de como estar agora e pretos como a noite, sem contar de suas roupas que eram totalmente pretas, os olhos verdes e as asas totalmente pretas com algumas penas brancas e na sua mão esquerda tinha uma tatuagem de lobo com os olhos também verdes.
Hyunjin: q-quem é você? - pergunta o loiro assustado
???: Eu sou você, Hyunjin
Hyunjin: q-que?
Hwang: é, o seus poderes está despertando! Venha comigo eu irei lhe ensinar a ser como eu - o Hwang estende a mão para o loiro esperando o mesmo a pegar a mesma.
Jeongin: Hyung! - diz o mais novo entrando no banheiro topo preocupado - tá tudo bem? Você saiu todo apressado da sala
Hyunjin: sim, só foi um mal estar, mais eu já tô bem - diz o mesmo quebrando contato com o espelho e olhando para o melhor amigo.
Jeongin é um anjo da guarda assim como Hyunjin era, Jeongin não foi muito bem aceito no céu pelo simples fato dos pais sua mãe era um anjo da guarda e seu pai um anjo caído, mas assim que completou seus 15 anos os céus o aceitaram como um anjo da guarda e foi assim que conheceu Hyunjin, os dois tinham uma missão dupla serem anjos da guarda de duas garotinhas gêmeas e depois disso viraram melhores amigos até Hyunjin ser expulso do céu e que por acaso o enviaram para ser o anjo da guarda do Seungmin e reencontra o seu melhor amigo.
Jeongin: bem vamos?
Hyunjin: sim - Hyunjin olha para o espelho novamente e logo se vira em direção a porta indo de volta para a sala
Felix: você tá bem mesmo? - o mais novo pergunta enquanto coloca a mão na testa do mesmo medindo a temperatura
Hyunjin: Lix-ah eu tô bem não se preocupa! - fala o loiro tirando a mão do mais novo da testa
Felix: eu tenho que me preocupar sim! - diz se sentando ao lado do mais velho
Hyunjin: se você diz - fala levantando as mãos como forma de rendimento
Hyunjin se levanta da cama ofegante, que logo sai da mesma indo até a cozinha, assim que o mesmo passa pelo espelho que tem no final do corredor da sala o mesmo leva um susto ao ver o outro Hwang lá.
Hwang: e então já decidiu vir comigo? - fala o garoto dos olhos verdes saindo do espelho e ficando frente a frente com o outro Hwang - vamos logo garoto não tenho o tempo todo, tenho o que fazer lá no inferno!
Hyunjin: eu não sei! - fiz reclama mais logo abaixa a cabeção quando uma névoa preta saiu detrás do demônio
Hwang: você é tão inocente! Se você deixar eu entrar dentro de sua alma, irá saber como usar o seus poderes direitinhos!
Hyunjin: poderes?
Hwang: sim, bom eu acho que aquele anjinho de merda não lhe contou! Você é o anjo mais poderoso da existência, quanto dos céus quanto do inferno e se você do meu lado nos tornaremos um só! Eu possuindo sua alma você irá ter controle sobre seus poderes, caso ao contrário irá o mundo irá se partir em milhares, Hyunjin nossos poderes são mais fortes do que você imagina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido - Hyunlix - Hiatus
Novela JuvenilHyunjin um cupido, que teve missão de arranjar um (a) pretendente para Félix. Mais por causa de um beijo entre os dois, tudo vai por água a baixo