O ( Maldito ) Beijo

799 80 91
                                    

Hyunjin: você ainda não respondeu a minha pergunta!

- sim eu beijei ela.... bem na verdade foi ela que me beijou

Hyunjin: olha só que evolução que você deu, isso já é um belo passo meu caro

- é eu sei, bem agora eu vou tomar um banho e depois ir dormir

Hyunjin: ok meu caro, boa noite e sonhe comigo

- sai pra lá!

Hyunjin: si pri li

- aish - me levanto do chão e vou pro quarto pego uma toalha e entro no banheiro, depois de tomar um banho quente vou até a cozinha e pego um pacote de salgadinho e depois volto pro quarto, ligo a televisão e ponho na Netflix coloco no Sweet Home e vejo Hyunjin entrar no quarto e deitando ao meu lado - o que tá fazendo aqui?

Hyunjin: não tô conseguindo dormir, posso dormir aqui?

- já tá aqui mesmo então não vai fazer muita diferença!

Hyunjin: nossa que grosso!

- fala mais alguma coisa pra vê se eu não te boto pra fora!

Hyunjin: aish tá bom seu chato! Sweet Home?

- sim

Hyunjin: não gostei!

- você tem um péssimo gosto!

Hyunjin: prefiro o Song Kang fazendo o love alarm do que sweet home, ah e em falar love alarm vamo assistir?

- depois do sweet home

Hyunjin: ok, me dá um pouco aí - dou um pouco do salgadinho pro Hyunjin e volto a minha atenção sobre o dorama.

Hyunjin: agora love alarm!

- ok Hyunjin! Vamos assistir o love alarm! - vou até a barra de pesquisa e coloco no dorama

Hyunjin: do começo????

- sim, eu ainda não assisti!

Hyunjin: aah fala sério! Se sabe o que é ficar dois anos esperando por uma segunda temporada de love alarm?

- Hyunjin é só uma série!

Hyunjin: não é qualquer série é a love alarm

- pelo amor, fica quieto se não eu não vou colocar

Hyunjin: mimimi seboso!

- olha

Hyunjin: olha o quê ein? Eu te ajudo a ter o amor da sua vida ao seu lado e é assim que você agradece?

- muito obrigado Hyunjin, agora cala a boca e presta atenção! - dou o play na série e sem perceber vejo Hyunjin com a cabeça em meu ombro dormindo, acaricío a cabeça do mesmo coloco a cabeça do mesmo no travesseiro desligo a tv e me deito ao seu lado.

Dia Seguinte

Assim que acordo vou pro banheiro escovar os dentes e depois desço até a sala ligo a tv e conecto o PS4 na tv e começo a jogar. Fiquei tanto tempo prestando atenção do jogo que só percebi que Hyunjin acordou quando o mesmo estava abrindo a porta.

- vai aonde?

Hyunjin: sair com uns amigos meus. A comida tá pronta só por no microondas pra esquentar

- entendi - o mesmo sai e  continuou jogando - droga perdi!!! - me levanto do chão e ligo pro Seungmin e Jeongin perguntando convidando eles pra virem pra cá os dois confirmaram, vou até a cozinha e requento a comida. Assim que termino de comer escuto a campainha tocar me levanto do balcão e vou atender a mesma.

Cupido - Hyunlix - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora