-Introduçao-

3.1K 50 1
                                    

(Tem erros de escrita por causa do corretor e erros de português caso queiram falar eu aceito desde que sejam educados)

Sem plágio , é crime !

Em uma cidade  muito famosa cujo seu nome é Dubai , morava uma jovem de 23 anos , seus olhos eram azul como a cor cristalina de água , seus lábios carnudos e vermelhos ,  tinha mais o menos 1,55 de altura , uma linda morena , e tinha um longo cabelo preto na cintura  , seu nome ? Laura Taylor.

Laura era uma garota com uma vida muito boa  , do jeito que ela sempre quis , é milionária já de berço , seus pais são empresários donos de varios restaurantes e lojas famosas em Dubai ,  é mimada desde pequena , sempre tem e consegue tudo o que quiser , ninguém diz não a ela , no auge de seu 17 anos , já conquistou sua casa própria , uma mansão , a mais cara da cidade perto da praia .

Laura era uma garota muito consumista , sempre comprava tudo  oque queria , tinha cartão dado pelo seus pais , e recebia salário devido ao seu cargo na empresa de seus pais que administra todos seus restaurante e lojas , porém , por Laura ser filha única dos donos , Laura trabalha apenas quando quer ,  passa o dia fazendo compras ou quando não compra , fica em casa maratonando series e filmes , tirando fotos e postando em suas bombadas redes sociais cheias de seguidores , Laura é muito bem de vida , compra tudo oque quer e faz tudo oque quer , porém , nem tudo são flores , por Laura ter vindo de um berço muito rico , ela acabou sendo uma garota muito mimada e rebelde , se não for do jeito dela não vai ser então , Laura é rebelde com os pais e com quem quer que seja quando não for do seu jeito  , seu pai sempre lhe dizia : *você não pode tratar todo mundo mal só porque algo não sai como você quis Laura , nem sempre tudo sai como o esperado*  , Laura como sempre apenas revirou os olhos e deu meia volta e saiu , deixou seu pai falando com as paredes e foi embora .

Romance mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora