—————————9 meses depois———————
Laura acorda sentindo várias dores fortes , rafael acorda com laura se levantando da cama com dor segurando a barriga e corre pra ajudá-la
Rafael: o que foi laura ???? O QUE FOI LAURA ??? Me diga
Diz rafael preocupado
Laura: eu não seiiii!! Eu estou com muita dor, eu acho que é agora rafael. Diz laura chorando de dor!
Laura pega as malas feitas pra saída maternidade e corre pra maternidade levar laura.
A casa de rafael e laura é um pouco afastada da cidade, rafael de pijama no carro de chinelo e tudo tenta acelerar o máximo que pode pra chegar até a maternidade com laura.
Mas no meio do caminho a um trânsito muito horrível, está interditado na frente de um túnel . Rafael nervoso sai do carro e corre até lá na frente vendo se não da pra levar laura pelos braços , mas as passagens então horríveis, laura dentro do carro percebe uma movimentação estranha.
1 pessoas encapuzada aparece na janela do carro de laura e quebra o vidro da parte em que laura está.
Laura- por favor, me deixe ir , POR FAVOR, eu estou passando mal e preciso ir a maternidade logo, por favor. (Diz laura chorando e implorando).
Desconhecido- cala a boca vadi@ , pensasse nisso antes de se envolver com rafael! Sua V@g@bund@!
Pela voz , laura pode perceber que a pessoa é uma mulher.
A mulher pega laura pelos cabelos e aproxima uma arma de fogo a sua cabeça
Laura- POR FAVOR , POR FAVOR (diz laura chorando)
Mulher- agora já é tarde mulherzinha! Pensasse nisso antes!
A mulher atira na cabeça de laura e sai correndo embora e pega um carro do outro lado da rua e desaparece. Laura cai no banco do carro sem sinais.
Rafael escuta o barulho e em choque vai correndo até o carro
No Caminho :
Rafael: não , não , não! Por favor Deus, não seja com q minha mulher no carro , por favor , não tenha acontecido nada com laura no carro! (Diz rafael correndo desesperado)
....
Rafael chega no carro , se depara com laura e a pega nos braços chorando quando.....
LAURA ACORDA! Tudo isso não passou de um sonho! Ainda são 09:00 da manhã do dia do seu aniversário. Ninguém apareceu ainda. Laura levanta assustada com o sonho que teve, laura fica pensando sobre tudo aquilo e resolve mudar seus atos e maneira de ser com as pessoas ... laura vai lavar o rosto de choro pois tava assustada com tudo e depois vai fazer sua rotinha de cuidados com a pele. Laura escolhe uma roupa linda e maravilhosa juntamente com um sapato perfeito e cá descer ao encontro de seus parentes, laura o tempo todo é amável com todos, laura passa o dia sendo diferente olhando o mundo e as pessoas com outros olhos e de outra maneira e pretende ser assim. De ali em diante. Fim!
Narrador/eu: pera ? O fim mesmo ? Será ? Mas a rotina de laura está acontecendo exatamente como em algumas partes do "possível" sonho dela.. será que tudo vai ocorrer da mesma maneira e laura conseguiu prever no sonho ? Ou será que foi um delírio de laura com alguns fatos reais?... não sei , mas quem sabe na parte dois algum dia vocês descobrem kkk... um doce ciclo se encerra quando outro começa ;)..
Fim....
Ou será que não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance mafioso
RomanceUm romance mafioso proibido surge de uma linda mulher completamente mimada e por um perigoso e conhecido mafioso