Caio foi meu melhor amigo durante muitos anos, estudávamos juntos e fazíamos outras atividades juntos quando não estávamos na escola, como jogar futebol no campinho próximo de casa quase todos os dias. Ele dava um show com a bola e eu admirava muito isso. Gostaria de jogar bem como ele, mas sempre fui meio "perna de pau", sabe? Enfim, tivemos uma amizade muito bacana.
Ele começou a jogar futebol profissionalmente com 17 anos, era uma das apostas do clube. E eu, como bom amigo, tinha o costume de acompanhar suas partidas nos estádios. Sempre gostei de futebol, mas nunca tive muito talento, então me realizava como torcedor e faço assim até hoje.
Eu tinha 16 anos, nessa mesma época comecei a perceber com mais clareza a minha paixão por pés masculinos. Quando eu ia ao vestiário, sempre me pegava de olho nos pés dos rapazes dos times e, principalmente, nos pés do Caio: Pezão 45, solas largas e bonitas, só de lembrar dos pés dele eu fico excitado! Chegava a ser perturbador entrar num vestiário cheio de rapazes com pés descalços, chinelos, meiões, chuteiras... deliciosamente perturbador!
Eu estava na adolescência, com os hormônios à flor da pele e vários questionamentos na cabeça. Não sabia se era certo sentir toda essa atração por pés. Ainda mais por pé de homens... "DE HOMENS", sacou?! Era confuso, mas gostoso de sentir aquela adrenalina. Às vezes chegava a me masturbar lembrando dos pés dos garotos que via. Não me sentia culpado, nem nada, só um pouco confuso mesmo.
Lembro que enquanto esse fetiche por pés masculinos ficava apenas na minha cabeça estava tudo tranquilo, mas eu queria levar a coisa toda para outro nível. Era chato ficar sempre só na imaginação, eu desejava tocar naqueles pés, sentir o cheiro, o gosto e sei lá mais o que. E foi com esse forte desejo que eu acabei pegando um meião do Caio (sem ele saber, claro). Sim, eu roubei um meião, me julguem!
Foi em um fim de tarde que passei na casa dele. Estávamos jogando videogame com mais alguns colegas, algo rotineiro da nossa turma, quando a mãe do Caio entrou no quarto para guardar algumas roupas limpas dele. Observei, sem querer, que no meio das peças tinha algumas meias e meiões, isso foi suficiente para despertar a minha curiosidade.
Meia hora depois o pessoal foi lanchar na cozinha, para depois ir embora, e eu fiquei no quarto por alguns instantes, estava desinstalando o videogame e organizando os cabos. Foi quando resolvi pegar um daqueles meiões para dar uma olhada mais de perto. Sempre fui muito curioso e eles estavam ali, tão acessíveis, limpinhos, macios e com cheiro de amaciante. Desenrolei um e rapidamente enrolei de novo e coloquei no lugar.
Eu estava tenso e fiquei mais tenso ainda quando olhei para debaixo da cama do Caio e vi um par de chuteiras com meiões dentro. Eram as chuteiras que ele havia usado no treino daquela manhã.
Não aguentei, ajoelhei ao lado da cama e peguei uma chuteira. Dei uma leve fungada, o cheiro não estava tão forte, não chegava a ser chulé. Tinha um leve cheiro de suor e umidade apenas. Eu não tinha muito tempo, então logo tirei o meião de dentro da chuteira.
Os meiões eram azul marinho e, ao contrário da parte onde fica o peito do pé, a parte inferior estava um pouco úmido, principalmente nas pontas que tinha um tom mais escura, acho que de suor. Cheirei o meião e senti um tesão muito louco, tão louco que na hora levou todo o meu bom senso e me fez colocar os meião na minha mochila junto com o meu controle do videogame. Foi tudo muito rápido e me deixou bem nervoso e excitado. Depois disso fui para cozinha comer como se nada tivesse acontecido.
Lá no meio dos garotos fiquei mais tranquilo, mas não parei de pensar no que havia acontecido. Estava louco por ter roubado o meião do meu melhor amigo?! O que estava acontecendo comigo?! Mas não pensei em desistir, eu desejava mesmo era chegar em casa e pegar no meião do Caio novamente. Terminamos o lanche, nos despedimos e fui para casa com meu tesouro na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os pés de Caio
Short StoryÉ impossível falar da adolescência de Caio sem falar de futebol. Caio sempre foi apaixonado por esporte, talentoso e promissor. Passou pela formação de atletas de grandes clubes, mas por questões físicas precisou se afastar dos campos por um período...