Darwin pov
Já estávamos assim a um tempo ninguém falava nada pelo simples constrangimento, Anais não avia voltado então deduzimos pelo óbvio que ela não voltaria.
-Então...- eu e Gumball falamos ao mesmo tempo, assim tentando nos olhar, eu já ia falar mais alguma coisa até que ouvimos um barulho -Rocky- falamos de novo juntos começando a gritar e se debater para chamar a atenção do outro quê provávelmente estava com fones.
- olá tem alguém ai? Se for um fantasma saiba quê eu não tenho medo- disse Rocky batendo com o cabo de vassoura no armario.
- Sou eu Rocky - dessa vez apenas eu falei.
- Ahh fantasma do armário por favor não leve minha alma.
- Para de palhaçada Rocky sou eu Darwin - Disse em um tom meio rude já quê estava sem paciência para isso agora.
- Ó olá Darwin desculpe achei quê fosse um fantasma, mas o que faz ai?
- Anais me prendeu aqui junto com Gumball como vingança. Pode nos tirar daqui por favor.
- Claro Darwin - nesse momento Rocky puxa a porta do armário fazendo assim com que eu e Gumball caicimos - pronto.
- Obrigada Rocky - agradeci já me levantando e batendo minha roupa por causa do pó do armário não utilizado que Anais nos prendeu.
- De nada mas agora tenho quê ir até mais meninos - e assim Rocky botou seus fones e se foi.
- É Darwin... você pode me ajudar?
- Claro o que foi? - quando me viro veijo Gumball apoiado nos armários - o que foi Gumball se machucou? - digo emquanto corro em sua direção.
- Eu estou bem acho que durante a queda torci meu tornozelo - o mesmo disse enquanto se apoiava nos meus ombros - pôde me ajudar? - nesse momento Gumball olha para mim com um sorriso um tanto sofrido pela dor fanzendo com quê eu acabase corando um pouco, nesse momento fiz o que qualquer pessoa normal faria... Eu acho, eu peguei Gumball no colo estilo princesa e comecei a caminhar em direção a saida da escola - E-e-ei espere o que está fazendo!? Eu só queria seu ombro impresdo - ele começa a se debater de leve.
- Assim é mais rápido não se preocupe são só algumas quadras - Então ele parou de se debater e ficou quieto o resto do caminho.
Darwin off
Autor/a
Olá caros amigos lhes informo quê provávelmente estarei postando mais capítulos em brevê já quê resolvi meus problemas, espero quê tenham gostado do capitulo desculpe os esrros de português, também queria avisar quê no próximo capítulo teremos uma narração especial. É só isso fiquem bem até meis. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Quê Irmãos
Fanfictiono primeiro capítulo não é meu é de TheKyttyNOIR mas ouveram mudanças então se quiserem ver a original não está nessa página mas sim em NYAH! Fanfiction. Pasem lá plis Gumball:uke,passivo,baby Darwin:seme,ativo,daddy Darwin está apaixonado por Gumba...