Pov Gumball
Depois de Anais nos prender aqui e ir embora, fui perceber a posição quê estávamos Darwin estava de frente para mim com sua perna esquerda no meio das minhas oque me fez corar um pouco.
Faz um tempo que eu gosto dele mas não tenho coragem de admitir já quê ele é meu irmão, e também como eu sou um homen não poderia dar uma família a ele, até porque eu acho que Darwin gosta da Carrie isso me deixa bem triste.
Já avia se passado um tempo e nesse ponto eu já estava embriagado com seu cheiro de limão com grama molhada, as vezes eu gosto de usar a roupa de Darwin pois ela está sempre com seu cheiro e isso me deixa confortável quando Darwin pergunta por que estou usando suas roupas eu digo quê é porquê as minhas estão para lavar ele sempre fica desconfiado mas nunca da bola.
- então - eu ia tentar puxar um assunto já quê o clima estava meio estranho mas ele falou au mesmo tempo quê eu, tentei olhar para ele com um pouco de dificuldade já quê ele é maior que eu, ia tentar puxar denovo um assunto mas alguma coisa fez um barulho - Rocky - logo pensamos na mesma pessoa falando de novo ao mesmo tempo e começamos a nos debater para quê o outo escutasse mas paramos assim que ouvíamos o outro falar.
- olá tem alguém ai? Se for um fantasma saiba quê eu não tenho medo- disse Rocky provavelmente batendo com o cabo de vassoura no armario.
- Sou eu Rocky - disse Darwin se mexendo mais um pouco, só agora fui perceber a posição vergonhosa quê estávamos e acabei corando dos pés a cabeça, Darwin estava atrás de mim fazendo com que sua parte íntima ficasse um na metade de minha bunda por causa da altura, por ele ter chegado mais perto da porta do armário para falar com Rocky ele estava bem colado em min esmagando minha calda quê por acaso é bem sensível me fazendo quase gritar mas por sorte deu tempo de tapar minha boca com minhas mãos, por isso preferi não falar nada e só escutar a conversa.
- Ahh fantasma do armário por favor não leve minha alma.
- Para de palhaçada Rocky sou eu Darwin - Disse em um tom meio rude já quê estava sem paciência para isso agora.
- Ó olá Darwin desculpe achei quê fosse um fantasma, mas o que faz ai?
- Anais me prendeu aqui junto com Gumball como vingança. Pode nos tirar daqui por favor.
- Claro Darwin - nesse momento Rocky puxa a porta do armário fazendo assim com que eu e Darwin caicimos mas quando fui cair acabei torcendo meu tornozelo - pronto.
- Obrigada Rocky - agradeceu Darwin se levantando e batendo sua roupa por causa da poeira do armário não utilizado que Anais nos prendeu e eu fiquei tentei me levantar me apoiando nos armários e tentando bater a poeira de minha roupa.
- De nada mas agora tenho quê ir até mais meninos - e assim Rocky se foi pelos corredores.
- É Darwin... você pode me ajudar? - digo meio envergonhado.
- Claro o que foi? - quando ele se vira fica com uma espersão preocupada - o que foi Gumball se machucou? - diz ele correndo em minha direção.
- Eu estou bem acho que durante a queda torci meu tornozelo - digo emquanto tento me apoiar nos ombros de Darwin - pôde me ajudar? - dou um sorriso um tanto sofrido pela dor.
Darwin então me pega no colo estilo princesa e começa a caminhar em direção a saída da escola
- E-e-ei espere o que está fazendo!? Eu só queria seu ombro impresdo - começo a me debater logo corando dos pés a cabeça, pareciamos àquelas senas de casal em dorama onde o seme leva o uke no colo para algum lugar.
- Assim é mais rápido não se preocupe são só algumas quadras - ousso ele falar, e paro de me debater pois sei que ele têm razão.
ficamos conversando o resto do caminho até chegarmos em casa.
Gumball off
Autor/a
Então pessoinhas espero que tenham gostado de ver o lado de Gumball e se preparem pois no próximo cap terão muitas reviravoltas quero ver quem acerta nos comentários kkk, bem é isso me desculpem pelos erros de português e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Quê Irmãos
Fanfictiono primeiro capítulo não é meu é de TheKyttyNOIR mas ouveram mudanças então se quiserem ver a original não está nessa página mas sim em NYAH! Fanfiction. Pasem lá plis Gumball:uke,passivo,baby Darwin:seme,ativo,daddy Darwin está apaixonado por Gumba...