🍃Capítulo 02🍃

6.6K 483 522
                                    

(REVISADO)

(2222 palavras)

sublinhado é sussurro

"Com itálico e aspas é pensamento"


ݯ ݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯ


Acordei no dia seguinte, com o sol batendo em meu rosto, estava um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, dias como estes são perfeitos para fazer várias nadas!

Esperei uns 5 minutos para a alma voltar pro corpo, para finalmente levantar e fazer minha H.P (higienes pessoais), fui até o banheiro, me despi e entrei na box ligando a água fria para me manter acordada, pude sentir a dor dos meus machucados ao entrar em contato com a água mas simplesmente ignorei, quando eu terminei meu banho eu escovei meus dentes e fui para o quarto vestir uma blusa curta preta com um casaco verde escuro por cima e um short azul

P (higienes pessoais), fui até o banheiro, me despi e entrei na box ligando a água fria para me manter acordada, pude sentir a dor dos meus machucados ao entrar em contato com a água mas simplesmente ignorei, quando eu terminei meu banho eu escove...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que terminei de fazer tudo o que precisava fui até a cozinha rezando para não encontrar ninguém, que por sorte não tinha mesmo, aquele velho estúpido deve estar em seu quarto provavelmente no decimo quinto sono, abri a geladeira tirei alguns Toddynhos que havia escondido no fundo da geladeira e fui em direção aos armários, revirei tudo atrás de alguma comida descente, mas só achei uma bolacha/biscoito passa tempo.

"A vai ser isso aqui mesmo"

fui até o meu quarto e antes que eu pudesse me jogar na cama me deparei com a coisa mais fofa que já vi em toda a minha vida, o Yuki e o Haru dormindo juntos.

"Ai que coisa mais fofa! Cadê o meu celular quando preciso? A deve estar no meio da bagunça do meu quarto..."

Fui até minha mesa, peguei meu computador, depois fui até a cama e me deitei com o maior cuidado do mundo só para não acordar eles, é quase um pecado fazer isso, tadinhos.

Liguei meu computador e coloquei em Naruto, mas especificamente onde eu parei, abri meu Toddynho e meu passa tempo. Grande erro, tomando o meu Toddynho sem agitar... Ah eu já sou doida mesmo! Pior que isso não fica. Assisti uns 5 episódios, eu até estranhei, estava quieto demais.... Nunca é assim, tem algo de errado. Assim que eu falei isso escutei um barulho alto vindo da cozinha sendo seguido por um vasto silêncio que chegava a incomodar.

" Boca de praga da peste!"

Olhei para os dois seres que antes estavam dormindo na minha cama, agora estão acordados, mas também se não acordasse meu deus, né? Eu também percebi que eles ficaram mais atentos e entraram na minha frente, como se quisessem me proteger, se a situação não fosse preocupante, eu acharia muito fofo isso. Não demorou muito para a porta do meu quarto ser aberta a força, dei um pulo pra trás e o Haru e o Yuki ficaram em posição de ataque enquanto olhavam para o meu pai que estava com uma faca na mão, Yuki não parava de rosnar para ele, quando vi aquela cena meu coração chegou a errar as batidas, logo ele foi se aproximando com um olhar de ódio e fedendo a álcool.

Entrei em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora