Capítulo 3 - Backup

22 3 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Anteriormente em 'The Golden Dreamer'...

Em um outro lugar, de volta a onde Izuku se encontrava novamente de frente àquela enorme e brilhante lua.


Homem da lua: Parece que aproveitou bastante o passeio, né? –diz, em um tom brincalhão.

Izuku: Pode apostar, hihihi.

Homem da lua: Bom... Agora está na hora de eu te enviar, mas antes precisamos fazer uma coisa. –fala e em seguida surge uma névoa, de onde surge uma figura que causa espanto em Izuku.

Izuku: Espera... Esse é... –fala apreensivo– Sou eu?! –diz, extremamente confuso.

Agora

Homem da lua: Exatamente. –fala rapidamente.

Izuku: Oh... –murmura, a ponto de ter um treco.

Homem da lua: Pfffffft... Essa reação foi impagável, hahahaha! –diz, gargalhando intensamente.

Izuku: Hmm... Poderia responder minha pergunta? Por favor. –fala, com uma cara de reprovação.

Homem da lua: Ah! Certo... Mas você tem que concordar que foi hilário, hahaha!

Izuku: Tá, tá. Foi muito engraçado. Agora desembucha. –diz, colocando as mãos no quadril e tentando fazer uma cara séria, mas que no final parecia estar fazendo pose para uma foto.

Homem da lua: Entendo. –fala normalmente, em seguida um feixe de luz preenche o lugar e some logo depois.

Izuku: Hã? O que foi isso? –diz, meio assustado.

Homem da lua: Ah! Eu tirei uma foto. Você estava fazendo uma pose bastante fotogênica, então eu decidi aproveitar a chance. –fala relaxadamente.

Izuku: Hmm... Pera... POR QUE!? –grita, extremamente confuso, mas então um som de notificação é ouvido– Hein? O que foi agora? –fala, com uma expressão preocupada.

Homem da lua: É que eu postei, e já tá tendo muitas curtidas. Parece que o público gosta muito de homens altos e sarados vestindo pijama. –fala num tom sério, o que deixa Izuku totalmente desconcertado.

Izuku:The Golden DreamerOnde histórias criam vida. Descubra agora