Um último salto.

36 3 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente em 'The Golden Dreamer'...

???: Olá, jovem Izuku.

Izuku: Onde estou? Eu morri? –diz confuso, com os olhos fechados devido a luz. Mas que logo se normaliza e Izuku se vê flutuando no espaço vazio, até que se depara com uma enorme esfera brilhante.

???: Sim. Mas sua missão acaba de começar. Isso é... Se você aceitá-la. –diz o ser calmamente.

Izuku: Como assim, minha missão? –diz, ainda mais confuso.

???: Você quer uma nova chance?

Agora

Izuku: O que você quer dizer com "segunda chance"? Onde eu estou? Quem é você? O que você quer comigo? Qual o preço que eu vou ter que pagar pra ter essa tal "chance"?

???: Calma rapaz, haha. Ahem... Você morreu e está me fazendo uma visita. –fala normalmente, o que deixa o esverdeado incrédulo– Pffffft... –dá uma risadinha contida pela reação do pequeno, que fica ainda mais incomodado, cruzando os braços e levantando uma das sobrancelhas– Quanto a "segunda chance", é exatamente o que o nome diz. Você morreu, e eu estou lhe dando uma nova chance de viver. –diz relaxadamente– E o preço... –fala, deixando o greenete apreensivo– Digamos que já foi pago, até demais na verdade. –fala, tranquilizando um pouco o menor.

Porém, Izuku, que usava um pijama moletom de cor cinza, ainda se mantém cauteloso e franze o cenho, por não recordar de ter pago tal débito. Ao perceber a reação do pequeno, o ser se dá conta de algo importante.

???: Ah! Eu sou o 'Homem da lua'. –fala em um tom de orgulho, mas que faz o esverdeado rachar o bico.

Izuku: Pfffffft... HAHAHAHA! É sério isso? –fala, limpando pequenas lágrimas que se formaram pela intensa gargalhada– Não tinha nenhum nome menos óbvio? –diz, recuperando o fôlego.

Homem da lua: Magoei. –fala em um tom cômico de choro– Mas... Já que riu... Significa que não precisa da minha oferta. –fala desanimado.

Izuku: O que!? Rir? O que é essa palavra? Um neologismo? Nunca nem vi. –fala, assobiando "inocentemente".

Homem da lua: Pfffffft... Agora foi você que extrapolou, hahahaha. –diz, gargalhando intensamente– Bom... Vou ser generoso e manter a proposta de pé, já que você me fez rir, e demonstrou interesse. –fala em um tom cômico de benevolência– Pffffft... Ahem... Já que você sinalizou uma confirmação, basta eu te enviar, mas... Antes... Você não tem algo que queira dizer? –diz, vendo o greenete agora ficar inquieto, o que confirmou sua teoria.

Izuku: Bom... Na verdade... Eu gostaria de...

Nesse instante, o cenário muda para o de uma certa rua, onde vemos uma mulher de cabelo rosa, que andava apressadamente, sob as luzes dos postes, em direção a um prédio, no qual adentra e segue direto para o elevador. Ao chegar no andar desejado, ela parte para um dos apartamentos. Já dentro do local, é possível notar um clima de amargor e um profundo silêncio, diferente do que ocorria normalmente, já que normalmente o vizinho esverdeado do lado estaria ali para recebê-la, fazendo alguma estripulia que animasse o clima. Porém, não era mais como antes, nem poderia voltar a ser.

Izuku:The Golden DreamerOnde histórias criam vida. Descubra agora