Respostas...Mas só um pouco.

16 0 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente em 'The Golden Dreamer'...

Astronauta: Isso é... Diga xis! –diz, fazendo um flash de luz preencher a sala e logo depois sumindo.

Izuku: Mas o que foi isso?! –diz, com a vista embaçada.

Astronauta: Foi mais uma foto pro Entinstagram. Você sabe que é preciso fazer atualizações frequentes nesses perfis de redes sociais, pra que seja possível continuar a ganhar seguidores. –fala, vendo a cara de tacho do esverdeado.

Izuku: E deixa eu adivinhar. Eu sou sua "galinha dos ovos de ouro". Acertei? –pergunta, de forma retórica.

Astronauta: Exatamente. –diz, de forma relaxada.

Izuku: E ainda tem a audácia de falar isso, na maior cara de pau. –facepalm.

Astronauta: Mas, olha a foto. Ficou muito boa. –diz, fazendo um celular surgir nas mãos do greenete.

Izuku: Ao menos, dessa vez, teve a consideração de me mostrar como antes de postar. –diz, abrindo a galeria e clicando na foto– Hmm... A iluminação tá boa-... –congela ao, mais uma vez, perceber algo óbvio– POR QUE EU TÔ PEQUENO NESSA FOTO!? –grita, sem entender nada.

Agora

O esverdeado continuava a questionar a respeito do porquê estar com aquela aparência na foto tirada pelo astronauta.

Izuku: D-Deve ser por causa de um filtro de imagem, né? –pergunta, meio apreensivo.

Astronauta: Hmmm... –murmurou, sem dizer nada.

Izuku: M-Me diz que isso é apenas uma trollagem sua. –fala, um pouco nervoso.

Astronauta: Por que acha que disseram que você tinha 13 anos? –pergunta, de forma retórica.

Izuku: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! –grita, ao pôr a mão no abdômen.

Astronauta: AFF. Não sei pra que tanto drama. Acho que o "ator" não sou eu, hein. -diz, com um sorriso debochado.

Izuku: Meus gominhos! –fala, chorando de forma cômica, com a mão no abdômen.

Astronauta: Gominhos? Como assim? –pergunta, sem entender o protesto do esverdeado.

Izuku: Meus músculos preciosos. Todo o meu esforço foi inutilizado. –fala, se sentando, fechando os olhos e depois abraçando os joelhos.

Astronauta: Ah! R-Realmente é triste. Meus pêsames, soldado. –diz, consolando o colega desolado– Mas... Já que estamos no meio dessa descarga de emoções, vamos aproveitar pra jogar tudo pro ar de uma vez. –fala, fazendo um espelho surgir em frente ao esverdeado.

Izuku: Hã? Como assim? –diz, abrindo os olhos e vendo seu reflexo no espelho– Ah! Nossa... Virei um adolescente. Vou ter que me esforçar pra prevenir acnes, de novo. –fala, em um tom de desânimo.

Izuku:The Golden DreamerOnde histórias criam vida. Descubra agora