-Ah, o Bruce, ah ele - O moreno se embaraçou todo, Ele nem achava possível, mas o seu coração estava até batendo mais rápido (Obra da flechada, quer dizer, ele nem tinha um coração) - Ele levou uma bolada, acho que vai precisar ficar na enfermaria um tempo...
-Com certeza isso foi obra do Thor - Steve comentou- Aquele loiro não tira o olho dele por um segundo, mas enfim, venha, está quase na hora do intervalo, vou te mostrar o refeitório.
Tony não disse mais nada, apenas seguiu o loiro por alguns corredores, observou o quanto ele era respeitado por alguns colegas e até mesmo professores.
Um menino baixinho passou rápido por ele e grudou em Steve, começou a falar em uma velocidade impressionante.
-Hey Stevie, aula acabou mais cedo! Legal né! Viu, você vai almoçar com a gente, né? E o novato? já viu ele? - Foram tantas informações que o cupido até assustou.
-Calma Pete, já disse para maneirar no açúcar, você esta muito agitado, pirralho. Estou indo mostrar o refeitório para ele agora, aliás, Peter, esse é Anthony. Anthony, esse é o Peter, basicamente um filho meu.
-Prazer Peter, mas pode me chamar de Tony, você também, Steve. - Estendeu a mão e o garoto aceitou prontamente, demorando um pouco para soltar.
-Cuidado, novato, andar com os perdedores pode afetar sua sanidade mental - Uma voz desconhecida surgiu, junto com um cara alto com o cabelo perfeitamente alinhado. Seu uniforme estava impecável, ele parecia ser alguém importante. - Stephen Strange, ao seu dispor. - O jovem terminou, e saiu andando, ignorando completamente os outros dois que o acompanhavam.
-Babaca - Peter resmungou baixinho, logo levando uma bronca de Steve sobre xingar nos corredores.
Seguiram pelo corredor até entrarem em um local amplo, muitas mesas espalhadas e alguns alunos estavam separados em seus grupos, mas o que mais chamou a atenção dele foi um cara com cabelos compridos encostado na parede com um cigarro na boca. Desde quando podia fumar em uma escola? Ele apenas observou enquanto Steve caminhava até lá com uma cara de tédio, isso deveria acontecer sempre, brigar com alunos desajeitados que fumam em lugares proibidos.
Mas para sua surpresa, Steve abriu um sorriso e cumprimentou o cara com um abraço. Não dava para ouvir a conversa direito, ainda mais com Peter perguntando sobre a Europa e outras coisas de ricos que Tony teve que inventar. Mas ele viu o momento em que Steve estendeu a mão e pegou o cigarro da boca do cabeludo, dando um trago e depois jogando no chão, apagando- o com o pé.
Ninguém parecia muito chocado com isso, Tony realmente estava confuso.
Quantas surpresas - Ele pensou - Steve Rogers não era tão certinho assim.
Depois de alguns minutos conversando, Steve foi até a fila e apresentou o moreno para Tony, algo sobre melhores amigos ou qualquer coisa parecida. Tony só estava prestando atenção no jeito do moreno. Ele seria um empecilho, se quisesse conquistar (E depois quebrar, mas isso são detalhes) o coração do representante, deveria tirar esse cara da jogada.
Ele conhecia um olhar de amor, e o que Bucky estava exalando era isso.
Não foi preciso muita análise afinal. Uma garota ruiva que claramente estava desrespeitando as regras escolares ao usar a saia do uniforme 3 palmos acima do requisitado cumprimentou o cabeludo com um beijo. Peter desviou o olhar e Steve parecia incomodado. A ruiva saiu logo em seguida com o maço de cigarro de Bucky (Descobriu que isso era um apelido) nas mãos e sumiu entre os alunos.
Uma lembrança surgiu em sua mente. A ruiva que agredia um garoto quando ele sobrevoava a escola. Isso seria interessante de ver. Apesar de tudo, Tony adorava quando uma briga se transformava em amor.
Sua vez chegou e ele estava nervoso. Comida não era algo necessário no plano celeste, mas tentou agir normalmente enquanto seguia para uma mesa no centro com Steve e Peter. Bucky tinha ido para outra mesa com um moreno que ria alto demais. Um tal de Samuel.
Eles comiam em silêncio, até um aluno com um capuz vermelho e preto com cicatrizes nas mãos e no pescoço chegar empurrando Peter, mas ao contrário do esperado, Peter riu e deu lugar para ele.
-Tony, esse é o Wade. Ele é meio sem filtro e sem noção, mas é um cara legal.
-E ai boy? - O cara perguntou enquanto roubava uma almondega do Peter. Tony já não gostou dele, pessoas folgadas não são legais.
Tony respondeu um oi baixo fingindo um sorriso e voltou a comer, mas uma gritaria na frente chamou sua atenção.
Natasha (A ruiva que não seguia os padrões estilistas da escola) estava chutando um aluno que já estava caído no chão. E ninguém fazia nada para ajudar.
Tony não queria se meter. De verdade. Mas quando viu ela pisando em cima de um aparelho auditivo que pertencia ao garoto, ele não aguentou. Saiu da mesa calmamente e foi para onde eles estavam. Segurou a mão do garoto, que tinha o nariz sangrando e o levantou. Natasha já tinha ido embora alegando que precisava fumar.
-Acho que dá para concertar- Ele disse, pegando o aparelho do chão. - Aqui, espero que melhore seu nariz. -estendeu um lenço que tinha no bolso.
O garoto não falou nada. Abaixou a cabeça e pegou o aparelho. Tony notou que seu olho estava roxo, mas não era de agora.
-Clint. - O garoto falou finalmente. - Clint Barton. Obrigado pela ajuda. - Ele se virou e saiu. Deixando Tony estático. O garoto tinha a língua presa, o que tornava outro alvo da zoação dos adolescentes maníacos. Mas agredir a esse ponto? O que Clint Barton havia feito para todo mundo?
Ou melhor, o que Clint tinha feito para irritar tanto uma garota?
Do outro lado do refeitório, Wade comentava com Peter. - Esse garoto vai ser problema. Eu tô animado pra ver a merda que tudo isso vai dar.
Mas Steve não estava prestando atenção. Ele apenas olhava para Tony, e o quanto ele ficava lindo com cara de pensativo. Ele deveria agradecer Thor depois, por fazer com que ele encontrasse o novato.
Em outro lugar, Stephen falava com um professor.
Ou melhor, se pegava com um.
- Professor eu ... - Clint parou na porta, depois de abrir e congelar ao ver a cena que se seguia.
Merda -Clint pensou. - Eu não vi nada, eu estou indo embora agora mesmo...
- Não ouse sair por essa porta - Stephen falou em um tom ameaçador.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúpido - Stony
RomanceEm meio a flechas e penas, um cupido acaba por provocar uma catástrofe irreversível ao atirar uma flecha apenas em um humano. Para não ser punido, ele decide optar pelo caminho mais fácil, porém demorado: Quebrar o coração do pobre humano. ou Aquele...