Assim que sentiu a pequena pétala da cerejeira tocar seu rosto, Eunbi abriu um radiante sorriso e soube imediatamente que sua estação favorita havia dado as caras novamente aquele ano ainda mais bonita que no ano anterior.
A garota não entendia o motivo por amar tanto aquelas árvores, ou qualquer espécie de planta que pudesse dar flores, mas sempre que a primavera dava as caras após um longo e rigoroso inverno com quase dez graus negativos, sentia seu coração se aquecer de forma misteriosa, quase como se fosse um passe de mágica ou como se fosse a hora dela desabrochar.
Seu harabeoji sempre lhe dizia que poderia ter ligações com vidas passadas onde ela podia ter sido uma princesa bondosa que havia reencarnado como uma flor e agora cumpria novamente uma bondade infinita, já sua harmeoni falava que isso era coisa dos espíritos da natureza que simpatizavam e protegiam a garota de qualquer mal, eram superstições e palpites que a Jung adorava ouvir dos mais velhos quando os mesmos eram vivos.
E eles não estavam tão errados.
A cada clique que dava com sua câmera, era uma memória criada em sua mente e aquecimento no coração. O festival da primavera de Yeouido atraía sempre muitos turistas ou admiradores da natureza que como ela, queriam ver a nuvem de flores quase branca sob a copa das árvores e as pétalas dançando pelo ar até chegarem ao chão mostrando que uma nova esperança estava ali para aquecer os corações após tanto gelo.
Mas o que ninguém ali sabia era que a garota de cabelos rosados como as flores e com um sorriso brilhante no rosto olhando as pétalas dançando no ar, era a responsável pelo desabrochar tão belo das cerejeiras pois escondia uma magia dentro de si, que a própria não sabia, e que deixava cada primavera mais linda que o ano anterior somente com sua presença.
Jung Eunbi era uma ninfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walpurgis Night - GFriend
Fiksi PenggemarSeis garotas. Seis histórias. O quão sombrio a noite, ou a escuridão, podem ser ao ponto de esconder criaturas que perturbariam a mente dos seres humanos se fossem descobertas? Você quer se arriscar?