capítulo 5

76 8 9
                                    

Noah Povs

E agora? Droga ela disse: agente não fica, simples. Oque ela quiz dizer com aquilo? Eu quero fazer algo pra ela amanhã tipo levá-la em um restaurante ou coisa do tipo. Mas se não temos "nada" como fazer isso? Ligo pra Millie?
Não ela vai me dar um sermão pior dos que eu levo da minha própria Mãe .

S/n- Noahhhh, tá ouvindo?planeta terra chamando

- my candy? Que foi

S/n- Não me chama assim Noah. E todos foram embora e a Milena que te conhecer, você pode ir comigo até o Hotel?

- sim, sim. Vamos s/N?

Ela não me responde só anda até o carro. O caminho foi um silêncio só.

S/n- se ela te beijar não se incomode ela te ama

- não mais que você

S/n- por favor.... não fala mais isso

~ porque você tá assim my candy ~

- ok

S/N- eu vou primeiro ir no quarto do Gabriel

- ok

Subimos e fomos até uma das portas daquele grande hotel

S/n Povs

Abro a porta do quarto e não vejo Gabriel na cama, acho estranho então vou até a porta do banheiro e ouço uma voz feminina vindo de dentro e ela dizia "mete, vai mais forte" me assustei. então abro a porta com todo o cuidado possível pra não fazer barulho.

- QUE PORRA É ESSA GABRIEL? DE NOVO?- ele estava transando com uma loira oxigenada.

G- MERDA. calma aí amor eu tenho que tirar!- ele sai de dentro da mulher

~ amor ~

- Sério isso?

G- olha- corto ele

- olha você, olha você. - Noah chega vê a situação e fica quieto- você não vai fazer esse discurso de NOVO, não pra mim- jogo uma toalha pra ele se cobrir. - mas você quer saber?

G- oque? EM VAI ME BATER?

- não. Não vou por minhas mãos limpas em um monte de bosta. Eu quero que você saiba que você é um corno de merda!- cuspo na cara dele

G- como assim- ele diz fechando o punho

- é sabe o do porque de mim não mostrar o álbum do meu intercâmbio?- ele nega com a cabeça- porque lá tem fotos mInhas e do meu ex namorado, que está aqui com migo.

G- como assim?

- eu já namorei com o Noah, é eu já namorei com o Noah. E que saber qualquer um que eu ja dei, me fez gozar menos você. A e eu e o Noah transamos ontem, ele sim me fez gozar, na verdade ele Me faz gozar desde meus 15 anos.

G- SUA VADIA- ele Me da um tapa no rosto

N- VOCÊNÃO ENCOSTA NELA, TA EM OUVJNDO SEU MERDA?

G- se não oque? Em?

Noah não fala nada só da um soco na cara do Gabriel, em seguida ele da outro que faz o Gabriel cair no chão

Intercâmbio Em Scarsdale Onde histórias criam vida. Descubra agora