penúltimo capitulo

73 8 0
                                    

S/n  Povs

3 meses depois

Depois daquele dia na casa da Millie com o Noah, ele realmente me obedeceu e ficou longe, só perto na hora das gravações. Falta um mês para acabar as gravações. Eu estou indo para umas baladas....emfim não rolou nada demais. Estou no quarto do Ap que eu aluguei para mim, enquanto fico em Atlanta, estou sentada na cama com o notebook na mão olhando para minha inscrição em Havard!

- mando ou não mando- derrepente uma voz na minha mente igual a da minha mãe diz "manda"

Me arrepiei na hora, então eu clico no botão "enter" e envio minha inscrição. A resposta será dada em 1 ou 2 meses.

- tomar banho né bonita?- me olho no espelho

Vou até o banheiro tomo um banho quente. Saio coloco uma calça jeans e um moletom, e passo maquiagem no meu braço onde tinha alguns cortes de gilette. Saio de casa e vou pro meu último mês de gravação.

S- Oiii- a ruiva vem e me abraça

- oi

S- porque tá de moletom nesse calor?

- eu gosto de usar!

###- vamos galera, gravar!

Stranger things ( gravando)

El- Eva porque não me contou que você tinha poderes?

- não podia!

El- mais amigos não mentem!

- primeiro eu sou sua irmã! Segundo eu queria ter certeza que você também tinha poderes!

El- hum. Oque rola entre você e o Will?

- agente namora

El- sério?

- sim?

El- sua mãe deixou?

- SIM!!

El- quer dormir aqui?

- pode ser! Só tenho que ligar pra minha mãe antes!

El- ok

Mett- C0RTAA

Ross- muito bom mesmo meninas! Parabéns! Amanhã s/N você fará a cena em que Will e Eva se beijam ok?

- sim!- saio dali

Vou pro banheiro e reforço a base no braço.

S- s/n! Oque você está fazendo? O Mett pediu pra gravarmos mais uma cena!

- tô indo- guardo as coisas na bolsa- vamos!

Strangerthings on (gravando)

El- vamos buscar a Max na casa dela?

- pode ser, eu te carrego ou você me carrega?

El- eu te carrego- falamos com Hopper e estávamos indo pra casa da Max

Intercâmbio Em Scarsdale Onde histórias criam vida. Descubra agora