festa surpresa part3/ oque!??

274 19 1
                                    

*s/n on*

Minha mãe vai anunciar a tal surpresa estou assustada e ansiosa ao mesmo tempo oque seria a surpresa?
*s/n of*

S/m fala agora

S/M-- Bom primeiramente eu amo muito você s/n e eu sei que você terminou de fazer o seu curso de inglês tem um mês e que você queria muito ir fazer um intercâmbio! Então eu e s/p queríamos te dar além dessa festa maravilhosa,nós queríamos dar à você um intercâmbio pra NY assim como você queria na cidade onde você queria (Sacarsdale) espero que tenha gostado da surpresa filha te amo muito muito!
S/m para de falar.

*S/n on*
Eu estava chorando muito tipo Oie? Eu ouvi mesmo oque ela me disse? Que vou pra Sacarsdale NY? Não estou acreditando! Subo no palco .
*S/n of*
S/n fala

S/n-- Bom primeiramente eu não sei nem oque falar kkk estou em choque com tudo isso! Seguidamente obrigada mãe obrigada pai estou muito feliz e vou primeiro aproveitar essa festa pra depois conversamos melhor sobre quando vou oque tenho que levar essas coisas.
S/n para de falar

*S/n on* fui me divertir até bebi uma taça de champanhe (a minha mãe deixa kkkk) mas só uma e dancei com o Thomas e minhas Amigas até o sol raiar..... de manhã acordo em cima de Thomas e minhas Amigas em cima de mim e todo mundo espalhado pelo salão da balada.
*S/n of*

S/n-- acordaaa!! Levanta Thomas vai meninas,mãe paiee-digo gritando e com um pouco de dor de cabeça.

Amg1- porra sua vaca me deixa dormir-diz resmungando pra mim
Amg2- é s/n me deixa dormir
Amg3- ok ok me rendo ela vai continuar gritando igual Loka vai meninas levanta- diz levantando de cima de Thomas e  minhas outras 2 amigas.(estava todo mundo entrelaçados ali em cima de umas almofadas)
S/p e s/m- oi oque vocês querem? - dizem levantando mas resmungando.
S/n-vamos tomar café e limpar tudo pra entregar pro dono do salão!(diz pros pais)

*quebra tempo* (Depois da limpeza)

S/p- ei s/n eu queria te avisar que você vai pro  seu intercâmbio semana que vem!
S/n- ok mas antes vou reformar meu armário ok? (Pergunta pro pai)
S/p- sim ok vou dar meu cartão mas terá um certo limite pois terei que mandar dinheiro todo mês pra você!(diz respondendo s/n)

*quebra tempo* um dia antes do intercâmbio

S/n- paiii!!(diz gritando)
S/p- oquee! Responde gritando igual
S/n- vem cá por favor!
S/p- ok!- ele vai até o quarto dela-
S/p- fala oque quer??
S/n- cartão de crédito agora please!!
S/p- ok mas olha tem limite em!
S/N- quanto vou poder gastar- pergunto
S/p- não sei.... R$2.000 ok?
S/n- oque? Digo indignada- mais pai por favor!!
S/p- então não vai fazer comprá nenhuma! Diz em tom serio-
S/n- ta bom fazer oque né! digo desanimada ele Me da o cartão de crédito e eu vou pro shopping_

*QUEBRA TEMPO* NO SHOPPING

*S/N on*
Fui em duas lojas de roupa gastei R$500 em cada loja de roupa faltava só R$1000 pra mim gastar! Onde eu iria meu celular ganhei tem 2 meses e ele está ótimo.... Já sei vou ir na Vans comprar um tênis Que eu tinha gostado.
*s/N of*

*Quebra tempo * de noite na casa de     S/n

- paii cheguei-digo gritando do andar de baixo-
S/p- vai tomar banho e dormir que amanhã vai acordar às 9:00 o seu vôo é as 11:00 mas se quiser acordar mas cedo tudo bem- diz gritando e rindo da última frase-

*s/n on*

Fui Tomar um banho bem quente e relaxante me troquei(obs eu durmo só de calcinha e sutiã) e deitei coloquei o ep 4(a prova da sauna) de stranger things season 3.... passou um tempo vai no sono (cheguei era uma 21:17 e fui dormir lá pra umas 23:58)

*de manhã *

.......

Intercâmbio Em Scarsdale Onde histórias criam vida. Descubra agora