Point of view - Leigh-anne
Eu estava na estrada indo para a minha nova cidade. Eu tenho medo dessa palavra: nova; é sempre tão assustador. Nova cidade, nova casa, novo quarto, novas pessoas, novos amigos, novo colégio e talvez, novas paixões.. esse é com certeza o ponto principal de todo meu medo!
Eu e minhas irmãs Não tivemos opção quando mamãe disse que iríamos nos mudar de cidade. Apenas tivemos que concordar pois é o melhor para ela e consequentemente para nós. Eu não me importei muito, aliás eu não tinha amigas(os) no antigo colégio e não saia de casa. Já minhas irmãs eram rodeadas delas.
Sian Louise Pinnock é a mais velha, com 25 anos;
Sairah Pinnock é a do meio com 20;
E eu sou a mais nova, com 17.( AUT// Eu sei que essa não é a idade das irmãs da leigh!
Sairah fez 31 anos em abril de 2020 e estima-se que Sian-Louise tenha cerca de 37 anos, dia 1 de maio )Estavamos na estrada a mais ou menos 40 minutos. Não era tão longe de minha antiga cidade, mas não era tão perto também. Eu estava ansiosa apenas para ver meu quarto pois é de extrema importância que ele tenha uma janela que dê para ver a lua.. é algo importante para mim.
Depois de 1 hora e alguns minutos, chegamos na nossa nova casa e eu tenho que falar; a vizinhança é linda. Minha casa é muito bonita, e as dos vizinhos também.. uma delas tem uma árvore em um "beco" que se conecta nas janelas que julgo ser do meu quarto.
OH MEU DEUS! Será que vai ser tipo Alexa e Katie! Tá, eu estou vendo muitos seriados da Disney..
(AUT// casa da leigh, a da jesy é a marrom do lado direito. A azul do lado esquerdo é aleatória mesmo.)
5 minutos depois+
Finalmente tinhamos terminado de fazer quase tudo, algumas coisas ficariam para depois já que faltam alguns móveis chegar. Subi para meu quarto depois de um tempo ajudando minhas irmãs e minha mãe na parte de baixo com coisa de cozinha e sala de estar; Ainda tinha que arrumar as coisas em meu quarto mas antes resolvi dar uma olhada em alguns stores aleatórios que aparecem de vez em quando. E o de uma garota ruiva me chamou atenção.
Poxa, ela tem sorte. Está em um clube curtindo a Água de uma boa picina e provavelmente curtiu uma sauna também, seu cabelo denuncia. Ainda assim ela continua linda..como pode?
Toc toc toc
- pode entrar
- Oi mana, então eu queria te pedir um favor.. - disse Sairah entrando em meu quarto com um sorrissinho diferente
- se for dinheiro, nem vem. - me adiantei em falar
- relaxa, isso eu peço a Sian... é que eu conheci umas pessoas dessa cidade uma semana antes de virmos para cá.
- e o que eu tenho a ver com isso, Sairah?
- acontece que como você sabe, meu celular está quebrado..e uma semana antes eu já tinha combinado de sair com elas, já tem local e tudo...
- e ai você achou que eu te daria meu celular pra você levar pra essa saída sua? - disse olhando em seus olhos tentando soar brava.
- sim - ela fez uma feição fofa. Ou tentou na verdade.
- tudo bem eu deixo, mas o seguinte; se ele voltar com um trincado sequer, eu te mato Sairah.
- não se preocupe mana, ele está em boas mãos.
- você vivia dizendo isso com seu antigo celular, até ele cair na privada porque você resolveu atender uma ligação enquanto trocava o absorvente e em vez de por o absorvente na calcinha você colocou o celular. E então ele caiu na água.
Sairah teve uma crise de riso muito grande, ao ponto de nossa mãe vir parar em meu quarto para perguntar o que estava acontecendo. Explicamos e minha mãe apenas murmurou "entendi." E saiu porta a fora.
Entreguei meu celular para ela e voltei minha atenção as caixas espalhadas pelo quarto.
Terei um longo dia pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◽ ANgel ◽- Lesy
Fanfiction༄ 𝐴𝑁𝑔𝑒𝑙 ༄ 🦋 Leigh-anne Pinnock, Adolescente de 17 anos novata em uma uma nova escola. 🦋 Jéssica louise Nelson, adolescente de 17 anos, veterana na nova escola de Leigh-anne. " 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝑨𝑵𝒈𝒆𝒍 " start- 11/02/2021...