Hello, estou aqui com mais uma fanfic que com certeza vai flopar pra caceta. Mas vida que segue.
- - - - - - - - - - -Point of view - jesy
- Que calor dos infernos!
- Relaxa jesy, falta apenas 4 minutos.. - disse Perrie tentando me "acalmar". Sinceramente quando ela disse que iríamos passar calor, não imaginei que seria uma referência para uma visita ao inferno!
- Relaxar?! Estamos aqui a exatos 12 minutos quando na verdade o combinado era apenas 6 minutos, Perrie! - exclamei irritada, e me levantei de onde estava sentada.
- espera aonde está indo? - falou ela também se levantando.
- eu vou me refrescar, ou você acha que eu vou ficar nessa sauna mais conhecida como, casa do demo?
- você é muito dramática. Mas pensando bem, você está certa realm-
- eu sempre estou certa Perrie. - a cortei enquanto saia da sauna indo em direção a piscina gelada e coberta.
- tá, você quase sempre está. Mas nem pense em .. .oh meu deus! - Perrie do nada parou de falar e me virei de encontro a ela e por incrível que pareça, a mesma estava pálida, bem mais do que já é.
- você está bem? - perguntei preocupada.
- eu...eu estou sim, claro que sim..
- você não está, não é?
- puta merda jesy! Olha pra trás discretamente.
Essa era minha chance, virei nada discreta para trás, fazendo meus chinelos especiais para a sauna fazer um barulho no chão molhado da área das piscinas. Atraindo alguns olhares.
- porra você não sabe o que é "discretamente"? - exclamou Perrie.
Me virei de volta pra ela e rir
- acho que não. - disse ela por fim.
- - - - - - - - - - - -
Fui para o banheiro um tempo depois e deixei Perrie conversando animadamente com ally e Jade. Duas de nossas amigas do antigo colégio em que estudávamos. Esse foi o motivo por Perrie ter ficado pálida, ela tem um Crush enorme em Jade desde a 7° série mas ela tem um enorme medo de estragar a amizade delas caso ela conte que esteja quase que, apaixonada por ela.
Trombei com alguém na entrada do banheiro, mas não dei muita importância apenas murmurei um "desculpa" e passei.
- Sangue de Jesus tem power! Que isso! - exclamei ao me olhar no espelho. Meu cabelo estava totalmente para cima. Nada que não seja difícil de arrumar com um pouco de água...eu acho. Antes tirei uma foto para postar nos stores do Instagram. arrumei meu cabelo e sai do banheiro indo de encontro as meninas. Hoje o dia no clube promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◽ ANgel ◽- Lesy
Fanfic༄ 𝐴𝑁𝑔𝑒𝑙 ༄ 🦋 Leigh-anne Pinnock, Adolescente de 17 anos novata em uma uma nova escola. 🦋 Jéssica louise Nelson, adolescente de 17 anos, veterana na nova escola de Leigh-anne. " 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝑨𝑵𝒈𝒆𝒍 " start- 11/02/2021...