Redhead 🦋

21 3 1
                                    

Point of view - Leigh-anne

Eu finalmente terminei de arrumar meu quarto. Poxa não achei que demoraria tanto assim! Fiquei até umas 23:40 pondo cada coisa em seu devido lugar.

Agora eu estava relaxando na banheira de minha suíte, eu merecia afinal. Sairah deve estar em algum lugar da cidade com as novas amigas e com o meu celular.

Flashback on

- escuta leigh, eu vou subir pela árvore ao lado da sua janela, vou chegar umas meia noite. Horário que a mãe provavelmente vai passar pra checar se estamos em nossos quartos e dormindo.

- então.. você está saindo escondido?

- o que você acha Leigh-anne!

- acho que você já tem 20 anos e pode muito bem ter uma conversa séria com nossa mãe sobre sair a noite com pessoas que você conhece a mais de uma semana pela internet!

- você tem razão, mas ainda assim acho melhor seguir meu plano.

- que seja, esteja aqui antes das meia noite ou eu conto tudo.

- tá, leigh.. fechado.

Flashback off

É, eu tenho uma irmã maluca.

Sai de minha banheira e terminei meu banho no chuveiro mesmo, vesti a roupa que peguei em meu armário e fui ajeitar meu cabelo.

Passei por minha janela e vi um vulto avermelhado passar pela janela da casa ao lado. Fiquei atenta para ver se eu via novamente, e eu a vi. A menina do Instagram estava com a parte de cima de um biquíne já conhecido por mim, Usava um short jeans preto e tinha os cabelos soltos mas dessa vez, um pouco mais alinhados. Ela é linda e também é muita coincidência morarmos uma ao lado da outra. Ela acabou me vendo e eu não soube disfarçar

Oh merda ...ela está abrindo a janela, será que vai falar comigo..

- Oi? - a menina disse.

- Oi..desculpa por estar te olhando..- eu falei.

- tudo bem, lumena autorizou - ela disse com um sorriso no rosto.

- quem? - retruquei

- não sabe quem é lumen- OH MEU DEUS CUIDADO! - a menina gritou e apontou para baixo.

Quando olhei apenas senti uma dor enorme por receber uma pedra em meu olho.

- ai puta merda - falei ainda grunhindo de dor.

- você está bem? - perguntou a ruiva do outro lado da janela.

- estou ... Quem me jogou essa pedra? - falei tampando meu olho atacado com a mão

- O peste! Para de namorar na janela e me ajuda a subir! - olhei direitinho no meio do escuro e avistei Sairah. Ela tentava subir a árvore e não estava dando certo.

- que merda Sairah! Será que não tinha apenas como me chamar!

- me ajuda logo, já são 23:50!!

Me desesperei e comecei a puxar Sairah pra dentro do quarto, a mesma estava pendura na árvore.

- ai, que alívio...aqui seu celular. novinho em folha! - disse Sairah já dentro de meu quarto me entregando o celular. Apenas desejei boa noite e voltei minha atenção para a ruiva que me encarava assustada.

- o. Que. Acabou. De. Acontecer! - ela disse pausadamente. É errado eu estar por um tempo fitando seus seios? Não sei, mas eu estava. Até ela começar a estralar os dedos.

- ahn..?? Oi? Eeer.. não liga pra minha irmã não, as vezes acho que ela tem problema.

- tude bem - ela riu - você ouviu o que ela falou?? - ela riu novamente, porém mais tímida dessa vez.

- o que? - perguntei curiosa.

- disse que você estava namorando na janela, e que no caso seria eu a pessoa.

- ah... desculpa por isso - eu com toda certeza corei, mas ela não veria isso por conta da escuridão.

- tudo bem, seu cabelo é lindo ..

- Leigh-anne e, obrigada.. - me apressei em completar.

- prazer leigh-anne, me chamo Jessica, mas pode me chamar de Jesy. - ela disse e entrou, fechando a janela com as cortinas.

- boa noite - murmurei, mais precisamente para o vento.

Fiz o mesmo e fui dormir.

◽ ANgel ◽- LesyOnde histórias criam vida. Descubra agora