Acordo com minha mãe me chamando, aparentemente misa já estava aqui novamente.
Ontem misa veio me visitar, ela não podia ficar por muito tempo mas disse que viria amanhã para nós arrumarmos para a reunião dos calouros na faculdade
Nenhuma de nós duas estávamos na faculdade mas light estava então misa bolou um plano para entrarmos.
Misa é a minha amiga mais antiga, nos conhecemos na creche e somos amigas desde então. Quando fui para Vancouver nós distanciamos bastante mas assim que ela descobriu que tinha voltado para o Japão veio correndo me ver.
Ficamos conversando por alguns minutos já que misa tinha um ensaio fotográfico para ir.
Nesses minutos de conversa descobri que misa ainda não havia superado seu amor platônico por light. Quando éramos crianças ela não saia do pé dele, ele nunca se importou com a garota mas isso nunca a desanimou
Foi bom ver misa novamente, ela tem uma personalidade forte mas é uma boa amiga.
Apesar de ser uma pessoas consideravelmente famosa, misa é uma pessoa bem sozinha. Não tem muitos amigos nem contato com outras pessoas
{...}
Já estávamos na reunião de boas vindas aos calouros, invadir isso foi bem mais fácil do que pensei pagamos um cara qualquer para fingir desmaio e quando os seguranças foram socorrer o menino entramos de fininho.
- quem diria que Light yagami iria entrar em uma faculdade. Sempre imaginei você como um fracassado sem futuro - falo me sentando ao lado de misa.
Deixei o lugar ao lado de light para misa pois isso deixa ela feliz e ele irritado.
- belas palavras de incentivo senhora acabei de invadir um evento privado
- besteira! Sabe que nunca perderia um passo importante na vida de meu irmãozinho. - sorrio sarcástico. A verdade é que só vim até aqui para ver e misa e torcer para ele gaguejar em alguma parte do discurso.
- exatamente, light! nunca perderia um momento importante para você. - diz misa animada. A única reação de light foi revirar os olhos
- agora chamaremos os alunos com melhores notas. Light yagami e ryuzaki
Uma onda de Palmas consumiu o auditório
Light caminhava até o palco e logo algum ser foi atrás dele.
- Que diabos é aquilo? - diz misa se referindo ao garoto do lado de light
O rapaz era alto mas aparentemente tinha uma escoliose bem feia pois andava bem corcunda. Quando subiram no palco pude ver seu rosto e por alguns segundos pensei que estivesse vestindo algum cosplay de panda.
Seu rosto era tão pálido que suspeito que nunca sequer tenha visto a luz do sol, seus olhos eram escuros e penetrantes e logo abaixo deles enormes olheiras o consumiam.
O encaro tão atentamente e percebo que o panda humano fazia o mesmo comigo, variando seu olhar para mim e para light.
Quando terminaram seu discurso Light saiu do palco e caminhou até o lugar que estava antes porém agora acompanhado pelo corcunda de Notre Dame que assumiu a outra cadeira do lado de light de uma maneira totalmente desrespeitosa
- você é a yagami, certo? Fiquei sabendo que voltou recentemente de Vancouver, bem vinda de volta - diz olhando para mim suaa voz é estranhamente muito boa de ouvir e isso quase tira meu foco.
Nós três começamos a encara-lo em choque.
Fico paralisada por um tempo. O que esse cara é? Algum tipo de espião?
VOCÊ ESTÁ LENDO
em outro universo {fanfic lawliet}
FanfictionElisabeth yagami trabalha na sede do FBI em Vancouver mas após alguns incidentes acontecerem seu chefe a mandou de volta para o Japão para ficar com sua família e descansar por um tempo. O que seu chefe não imaginava era que Elisabeth conheceria o m...