•Brasil on•
Eu acordei, pelo visto eu e o URSS dormimos durante um bastante tempo, eu olho pro lado e o vejo ainda dormindo, visto a blusa dele que é gigante em mim, saio da cama com cuidado pra não cair e não fazer nenhum barulho ,quase caio e as dores que eu estava sentindo era insuportável, eu tava sentindo meu corpo todo dolorido ou fudido como vc quiser falar, consegui me sentar no chão e acabei fazendo uns barulhos, mas nada que fosse alto o suficiente para o URSS acordar.
Eu engatinhei até a porta, no corredor consegui me apoiar nas paredes para não cair e a dor só atrapalhava, o ruim de ser fudido era as consequências no dia seguinte, consegui chegar na cozinha e fui ver oq tinha pra comer, mas como eu estava com muita preguiça de fazer comida decidir fazer um miojo, é bem mais rápido do que fazer arroz e feijão.
•Um tempo depois•
Eu terminei de comer o meu milho e lavei tudo oq eu havia sujado, eu fui para a sala assim que terminei de lavar e fiquei durante uns minutos vendo tv, mas parei assim que dois braços me rodearam.
URSS- Bom dia!
Brasil - Mal dia! – Mal humor está sempre presente e quando some ele reaparece, Hue
URSS- Pq mal dia?
Brasil - Estou com o meu corpo todo dolorido!
URSS- Então vai me dizer que não gostou da nossa noite?
Brasil - .......
URSS- Não vai me responder não em?
Brasil - Isso não vem ao caso, eu estou todo dolorido e fudido!
URSS- Relaxa depois vc vai estar bem melhor. – Fala calmamente
Brasil- Fala isso pq não é vc!
URSS- Tenha calma meu ~girassol🌻~
Ele botou um pequeno sorriso no rosto e logo em seguida beijou a minha bochecha
URSS- Hum..
URSS- Eu estou com fome....
Brasil- E?
URSS- Vc podia fazer algo pra gente comer né?
Brasil- Vc quis dizer que "vc" vai fazer algo pra gente comer.
URSS- Tá bom eu vou ir lá fazer algo.
Brasil- Tá e faz algo doce pra mim!
URSS- Pode deixar girassol🌻! – Sai da sala
Brasil- Continuo odiando ele, só pra deixar claro.
Assim que o URSS vai para a cozinha, eu saio da sala e vou pro meu quarto, eu havia entregado a minha roupa militar pro URSS, já que ele falou que ia botar pra lavar e como prometido ele lavou, a roupa estava limpinha e cheirosa.
Peguei a roupa e fui tomar um banho, demorei bastante tempo no banho, fiquei apenas sentindo a água quente caindo no meu corpo e percorrendo ele todo, estava bem relaxante, terminei de tomar banho e fui para a cozinha, quando cheguei lá, eu vi na mesa bolo, pães, café e suco, de tudo oq estava na mesa oq parecia que estava me chamando era o café e o bolo, mas tbm séria o pão, um cafezinho quente forte, um pedacinho de bolo e um pão com manteiga, rapidamente me sentei na mesa.
URSS- Pelo visto vc está com muita fome em?
Brasil-......- Eu olhei pra ele com os olhos satisfeitos,a boca cheia e meu rosto sujo de bolo.
(Angel: Eu sou a única que me lambuzo toda comendo um pedaço de bolo?)
URSS- AHAHAHA!
Brasil- Qual é a graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Sai fora comunista!•°
RomanceBrasil Ditadura tinha acabado de sair do seu escritório e tinha ido até sua casa pra tomar um bom café e ficar mais calmo pois estava muito estressado e isso dava pra perceber... sem mais expoiler Fanfic de Brasil.D x URSS Se divirtam!