•AVISO•
Gente eu esqueço de avisar que as vezes pode aparecer ships nessa fic sem ser URSS x Brasil D, Mas o ship principal é esse então não se preocupem se aparecer algum ship que não seja URSS x Brasil ,algum ship que não seja esse durará apenas 1 ou 2 cap no máximo ,se não for um ship fundamental pra fic.
Esse cap é dois em um por isso é bem maior, como estou escrevendo esse cap como dois não haverá caps novos durantes pelo menos 2 meses (Huehue vcs que sofram!)
Esse cap tem 3094 palavras(Meu recorde)
•Brasil on•
Eu estava andando a caminho pra ir em uma consulta com meu psicólogo, quando acabei esbarrando em alguém , fui olhar quem era é me surpreendi quando vi que era o.....
Brasil- Canadá!
Canadá- hi Brazil
Brasil- Ainda está aqui? Pensei que tinha ido embora com o Eua.
Canadá- Apenas ele foi é que tenho uma coisa importante pra fazer aqui...
Brasil- Entendo apenas não arrume problemas aqui!
Canadá- Não irei.
Brasil- Hum... Se me der licença eu tenho que ir
Canadá- Ah sim eu tbm tenho que ir foi um prazer o ver Brazil.
Brasil- Tbm e é Brasil com s não com z
Canadá- Foi mal bye
Brasil- Tchau
Depois voltei a andar ,cheguei no psicólogo e ele já me esperava
Brasil- Me desculpe o atraso eu encontrei um conhecido no caminho.
Psicólogo- Tudo bem, vamos começar?
Brasil- Sim
Psicólogo- Os sonhos voltaram?
Brasil- Hurum, só que dessa vez foi diferente....
Psicólogo- Diferente como?
Brasil- Ele apareceu no meu quarto e pode me tocar
Psicólogo- E como ele te tocou? Ou melhor falando oq ele fez?
Brasil- Começou a me enforcar
Psicólogo-......Hum...
Psicólogo- Estranho....
•Horas depois•
Hj me dei um dia de folga pois todos os movimentos que faço me deixam muito cansado.
Agora estou embaixo de uma árvore, do lado de um lago ,lendo um livro, com aperitivos do lado e dentro de uma mini floresta que tem no meu quintal.
Socegado até...
???- PAI!
Brasil- Brasília e Distrito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Sai fora comunista!•°
RomanceBrasil Ditadura tinha acabado de sair do seu escritório e tinha ido até sua casa pra tomar um bom café e ficar mais calmo pois estava muito estressado e isso dava pra perceber... sem mais expoiler Fanfic de Brasil.D x URSS Se divirtam!