°•Capítulo 6•°

1.3K 74 85
                                    

•URSS on•

Já faz algumas semanas que o Eua levou o Brasil e não tive mais nenhuma notícia ele depois, estou muito preocupado pois não sei oq o Eua fez com o Brasil, mas se tiver eu irei querer a cabeça dele em uma bandeja.

Hoje haverá uma reunião que o ONU marcou e que haveria na reunião todos os países e com certeza lá irei ver o Brasil ou ter notícias dele

•Na reunião•

•ONU on•

ONU- Que bom que estão todos aqui, vamos começar a reunião.

Canadá- Na verdade está faltando o meu irmão (EUA) e o Brasil.D, falando nisso faz umas semanas que não vejo o Eua.

ONU- Que bom que vc me lembrou Canadá, eu tinha me esquecido de dar a notícia.

Canadá- Que notícia?

ONU- O Brasil está em coma e o Estados Unidos está preso no território brasileiro acusado de fazer alguma coisa com o Brasil, mais alguma pergunta ?

Canadá- O QUE? O Estados Unidos fez o que com o Brasil?

ONU- Não recebi essa informação apenas que o Brasil está em coma e o Eua está preso no território brasileiro, vamos começar a reunião.

•Depois da reunião•


Se o filho da puta do Eua não tivesse dado uma pancada, depois ter jogado um vaso na minha cabeça e depois eu ter desmaiado….. Grrr que RAIVA!

Eu tive que ficar mais um tempo na sala da reunião para terminar de assinar umas coisas, na sala havia ficado somente o ONU e eu, ele parecia preocupado com algo, aproveitei que terminei oq tinha que fazer e fui até o ONU

URSS- ONU?

ONU- Humm…

Ele estava tão concentrado que nem me ouviu o chamar.

URSS- ONU

ONU-Oh, olá URSS, Precisa de algo?

URSS- Não, eu só queria saber pq vc parece meio preocupado

ONU- É que tem alguns papéis e vídeos de reuniões que algum dos filhos do Brasil deveria vir buscar, mas ainda não veio ninguém e na próxima semana haverá mais papéis e vídeos

URSS- Se quiser eu posso levar.

ONU- Eu não acho que seja uma boa ideia

URSS- Eu posso levar os papéis e vídeos agora.

ONU- Ahh, acho que não haverá problema se vc só for lá entregar e voltar pro seu território logo depois.

ONU- Mas ouça bem é pra vc ir lá, entregar e ir embora pro seu território, eu não estou afim de ouvir que vc arranjou  problemas no território brasileiro.

URSS- Não se preocupe, eu irei entregar e no mesmo instante irei embora.

ONU- Se é assim, aqui está a papelada e os vídeos.

Eu peguei a papelada e um pen drive, que supostamente deveria estar os vídeo e sai da sala indo até o meu avião particular.

•Umas horinhas depois•

Quando cheguei no território eu tive que ligar pro ONU, para perguntar qual era o filho do Brasil que estava mais perto da onde eu estava e ele disse que era o São Paulo, ele estava na casa do Brasil cuidando dele e trabalhando, os outros estavam em outros lugares e muito ocupados trabalhando tbm.

°•Sai fora comunista!•°Onde histórias criam vida. Descubra agora