"O que aconteceu?..."

54 7 2
                                    

Sabina pov

    Acordo com uma forte dor no meu corpo, abro os olhos ainda tentando me acostumar com a luz forte e com os sons de maquinas que ecoavam no cômodo. Quando minha visão finalmente desembaça consigo reparar melhor onde estou e... É um quarto de hospital?! Antes que pudesse falar algo minha abuelita se aproxima de mim.

Abuelita: Mi hija... Como se sente? Está melhor?

Sabina: Um pouco acho.... O-o que aconteceu? P-por que eu estou aqui?

XXXX: Vocês sofreram um acidente... [uma voz familiar soa no quarto] Como você tá maninha?

Sabina: Estou dolorida... O que quis dizer com acidente? Cadê a Sofya?

Bailey: Você não lembra? [minha avó o cutuca cochichando um "não é hora pra isso"]

Sabina: Só lembro de estarmos indo pro shopping e de uma discussão... CADÊ A SOFYA?! [pergunto gritando agora]

XXXX: Sua amiga está bem. Srta. Hidalgo, sou o doutor Stuart e estou cuidando de você e da sua amiga. Bom vamos para o seu checkup geral agora que acordou.

     Enquanto o doutor examinava cada parte, aparentemente bem comprometidas, pensava em o que aconteceu ontem... por que eu não me lembrava 100% do que havia acontecido?... e por que eu me importava tanto com essa Sofya? Me lembro dela, mas não muito. Tenho apenas alguns flashs de nós duas juntas, mas... Tudo está tão confuso agora....

*************************************************************************************

VOLTEEEEEIII!!!

Gente que capítulo em... 

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? (a sofya vai cordena-lo)

deixem aí nos comentarios as suas hipoteses ❤

Não esqueçam de votar em😉⭐ 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O babaca do 2°AOnde histórias criam vida. Descubra agora