"O bonito é podre por dentro..."(pt.2)

170 22 17
                                    

Depois das garotas subirem de volta pro quarto da Sabina, decidimos ligar o videogame e jogar. Depois de várias partidas de fifa, fomos comer os tacos que restaram. Quando finalmente terminamos e comer aquelas delícias picantes voltamos pro sofá pra começar a jogar um jogo de corrida que havia ganhado da avó da Sabina, a abuela. Enquanto jogavamos, Josh não parava de falar de como a Sofya e a Sabina estavam atraentes.

Bailey: Mas cara, como vai ficar dando encima delas se você gosta da...

Josh: Não fala nada. Mudando de assunto, quando vai contar pra princesinha loira que aquilo tudo da festa era só uma aposta?

Noah: Cara, só vou falar quando ela finalmente achar que eu gosto dela.

Bailey: Vai fazer o que quando ela se convencer?

Noah: Ignora-lá, igual fiz com todas as outras.

Josh: Mas cara, o combinado foi nunca ficar com as garotas da nossa turma, a não ser que a mesma queira.

Noah: É, só que ela só começou a estudar com a gente esse ano, o trato era com as que conhecíamos desde pequenos.

Bailey: Mas cara...

Noah: Não fala mais nada...

Josh: Os manés são tão manés que deixaram uma das duas princesinhas escutarem a conversa de tão alto que falam.

Quando termina de falar o mesmo aponta para a escada onde vimos um vulto subir correndo, em que seguida pude escutar Noah falar algo, um mas que merda pra ser mais específico.

Sabina pov

Depois de alguns episódios de friends, desco para pegar batatinhas, já que haviamos esquecido. Quando chego quase na metade da escada escuto os garotos conversando, e realmente não era nada legal, principalmente a parte relacionada á Sofya.

Sem saber o que fazer subo e corro direto pro quarto entrando assustada.

Sofya: Que foi? Parece que viu um fantasma...

Sabina: Pior...

Sofya: Fala

Disse curiosa com um sorriso sem mostrar os dentes. Então como sou uma boa amiga descido contar pra ela, contar a razão dessa briga entre as turmas e contar o que tinha escutado em relação a ela.

Sabina: Bom, acho que você já deve estar curiosa pra saber o porque da nossa briga, da briga entre as turmas e a razão de Sina e Diarra serem as únicas a falar com a gente. Quando estávamos na 4ª série fomos ao zoológico com o colégio. Fomos em cada habitat, vimos cada animal, mas quando chegamos na parte das cobras, Josh jogou um dos meus braceletes dentro do viveiro. Discutimos e fomos em direção a parte dos aracnídeos discutindo, e quando estávamos no ônibus indo embora, Hina e Shivani foram pegar algo pra comer na mochila, haviam duas tarantulas, uma em cada mochila. Sei que é um motivo idiota pra uma briga, mas nos culparam de roubo e falaram que era tudo pra chamar atenção. Sina e Diarra foram as únicas a nos defender, mas como sempre tem os que brigam, Hina deu um chute nos países baixos do Josh. E como sempre, o Krystian foi o único a defender a Hina quando os garotos foram pra cima dela. E essa é a razão, besta, mas a razão para nossa briga... Mas defendendo a nossa turma, eles são muito dodoizinhos kkkk

Sofya: Puxa... mas isso foi o motivo de entrar no quarto como você entrou?

Sabina: Não, não é. O motivo de eu ter entrado é que...

Antes que pudesse falar sou interrompida.

Bailey: Bina, onde você colocou... meu carregador...

Sofya: Viu fantasma?

Bailey: Não, é que eu achei que você ia ta chorando, ou porque a sabina exagera muito uma história ou por causa do que você ouviu

Sabina: Bailey...... eu ia contar

Sofya: O que era pra eu ter ouvido, ou pra Sabina ter me contado? Parem de se entreolhar e me contem.

Sabina: Sofy... é que... sabe quando você gosta de alguém mas a pessoa só... sabe te usa?...

Sofya: Por Deus, fala logo!

Sabina: Sofya... perdão, se soubesse antes teria te contado... mas é que...

Bailey: Cansei. Sofya o que a Bina quer te dizer é que o Noah só fez o que fez na festa aquela noite por causa de uma aposta. Ele só quer te iludir, você é só um jogo pra ele. 

Sabina: So? Calma So...

Bailey: Eu só acho que você não devia chorar por macho escroto igual ele.

Sabina: Sofy? Onde você vai?... Sofya....

Sofya pov

Depois de ouvir o que Sabina e Bailey haviam me contado fui direto pra sala onde os garotos estavam. Quando chego lá, avisto ambos no sofá jogando, quando percebem minha presença olham para mim. E logo encaram Bailey e Sabina. Algo que aprendi com meu pai é que sabe que alguém mente pra você quando encara alguém com próximo com um olhar mortal, e foi esse olhar que Noah lançou pra Bailey. Então, como boa garota que sou, termino de descer as escadas e vou até a cozinha, pego um copo d'água, ainda percebendo os olhares confusos pra cima de mim, e vou até a sala, onde agora estava Sabina e Bailey sentados no sofá.

Sofya: Então Noah, ganhou seu jogo?

Noah: O josh é muito bom nesse jogo, então acho que não vou conseguir ganhar

Sofya: Acho que você não entendeu minha pergunta, então vou repetir. Ganhou o seu jogo?

Noah: Ãn... não to entendendo...

Sofya: Sabe, achei que fosse mais inteligente pra ganhar seu próprio jogo, igual das outras vezes. Mas não... sabe o que é? o que usa pra ganhar esse joguinho?

Noah: O que? meu charme e beleza?

Sofya: É exatamente isso, seu charme e beleza. Mas o bonito é podre por dentro, e sabe o que é necessário pra desapodrecer? Um toque de realidade

Digo e jogo a água do copo nele, depois de o ver surtar me aproximo e digo bem próximo do seu rosto.

Sofya: Se achou que essa fase ia ser mais uma fácil, estava muito enganado. Não sou como os outros níveis, eu sou o chefão do seu jogo. Game over amorzinho

***************************************************************************************

Continuação aí pra vocês, lembrando que o P.O.V é da mesma pessoa do capítulo anterior.

Votem e Comentem

⭐❤


O babaca do 2°AOnde histórias criam vida. Descubra agora