"Toda a Verdade..."

100 15 2
                                    

Sofya pov

     Estava devastada depois daquilo, não conseguia mais olhar pra ninguém, a unica que eu conseguia me consolar no momento era a Sabi.

Sabina: Hijo de la madré de dios!! [se vira respirando fundo após ter batido a porta] Certeza que não quer tentar falar com ele?

Sofya: Não, não sei nem se vou ao colégio amanhã. Acho que não consigo olhar pra cara dele.

Sabina: Uma hora vai ter que olhar amiga. [se senta ao meu lado] Mas vamos falar de coisa boa... Eu amo o joey serio.

Sofya: Só porque ele não divide comida, porque se dividisse ia ser um ódio só kkkk

     Depois de todo esse drama eu e Sabi fomos dormir. Decidimos acordar cedo pela manhã pois pra ela eu só iria me distrair se fosse fazer compras. Acordamos 8h30, cedo? sim, nos arrumamos e fomos lá para baixo tomar café. Ao descer vejo Noah dormindo no sofá, parecia inofensivo... parecia um anjo... e ficava lindo com o cabelo bagunçado... Ãhn? Sofya Plotnikova para de pensar isso, vai logo comer.

Abuelita: Parece que viu um fantasma querida... Está tudo bem?

Sofya: Não, quer dizer sim... Pera você fala a nossa lingua? [pergunto confusa]

Sabina: Ela fala só com aqueles que ela gosta. O Bailey, por exemplo, ela não fala nada de português com ele.

     Antes de irmos pro shopping Sabina insiste que eu vá dirigindo pois ela queria escutar as músicas novas do cnco e de um tal de now united. Mesmo sentindo uma sensação estranha dirigi até lá mesmo assim.

    Durante o caminho vejo meu celular tocar, percebo que era o número do Noah e ignoro. Alguns segundos depois minha assistente social, minha "tia" para os outros, me liga desesperadamente. Vejo Sabina querer pegar o telefone mas o pego antes. Vendo a ligação cair mando mensagem e a vejo digitar, antes que pudesse ler a resposta Sabina pega o telefone da minha mão. 

Sofya: Eiii!! Devolve é importante!

Sabina: Você ta dirigindo, nada de mandar mensagem mesmo que seja pra sua... assistente social? Sofy por que você tem o contato de uma assistente social?

Sofya: Por nada [digo parando o carro no acostamento]  agora pode devolver meu telefone, por favor.

Sabina: Só devolvo quando me contar quem é ela e porque ela ta te mandando esse tipo de mensagem

Sofya: Por nada... Só me devolve

Sabina: Me explica primeiro o que ela quer dizer com "ela quer sua guarda de novo"...

Sofya: ME DEVOLVE! [digo puxando o celular de sua mão] não te interessa.

Sabina: Quando ia me contar? [apenas desvio meu olhar para a janela soltando o cinto] Isso é sério Sofya, não é algo que se esconda... quer dizer... a quanto tempo... seus pais... 

Sofya: Já disse que não te interessa. Isso é coisa minha, dos meus pais e da.... [antes que pudesse terminar de falar percebo algo vindo e....]

(continua)

***************************************************************************************

VOLTEI FILHOS!!!

A quanto tempo será que a Sofya sabe sobre ser adotada?

O que sera que aconteceu?

Votem ⭐




O babaca do 2°AOnde histórias criam vida. Descubra agora