Capítulo 1.

1.5K 189 44
                                    

Olá!!!!

Confesso que escrevi essa mini fanfic bem empolgada! Ela passou por algumas modificações e tudo mais!

Tenham uma ótima leitura!! E me perdoem se tiver algum erro.

Era de manhã, no máximo oito horas, quando Jungkook acordou meio tonto, com o balançar do navio ajudava seu andar meio torto até a saída do seu pequeno quartinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã, no máximo oito horas, quando Jungkook acordou meio tonto, com o balançar do navio ajudava seu andar meio torto até a saída do seu pequeno quartinho. Logo de cara avistou seus companheiros do navio a todo vapor, cantarolando e bebendo rum logo cedo. Jeon era o mais novo a bordo, não teve muitas experiências saudáveis na infância, já que seu pai era o capitão do navio e o pirata mais encrenqueiro de todos. Nunca conheceu sua mãe, seu pai nem tocava no assunto e Jungkook evitava isso, já que Daeyho evitava a todo custo conversar sobre, mas tinha suas teorias que a mãe de Jungkook morreu quando deu a luz ao menor ou que o abandonara e não quis saber de seu próprio filho. Mas isso não afetou a vida de Jungkook, ele gostava de acompanhar seu pai nas aventuras. Claro que na maioria das vezes, Daeyho era obrigado a esconder Jeon quando o barco do mesmo era atacado de surpresa.

Quando Jungkook completou dezoito anos, tudo mudou ao seu redor, responsabilidades enormes chegaram, além de que agora, teria que ajudar seu pai a roubar os tesouros dos demais e lutar para sobreviver. Não era essa vida que Jeon imaginava que teria quando era menor, mas teria que se conter com isso até o dia de sua morte, o que no caso demoraria muito, se tomasse todo cuidado.

O sol era radiante, forte, o que fazia Jungkook colocar a mão nos olhos para assim poder enxergar melhor. Seu pai assim que o viu, acelerou os passos e sorriu largo.

— Bom dia, Jungkook. Dormiu bem? — Perguntou enquanto entregava um copo de água para o menor, que o pegou sem exitar.

— Bom dia, pai. Eu dormi sim e o senhor? — Respondeu baixo, com a voz sonolenta e em seguida bebendo o líquido. Seu pai sabia que Jeon não gostava de bebidas alcoólicas e por isso não ofereceu o rum.

— Dormi plenamente e consegui descansar, felizmente. — Deu um tapa no braço másculo de Jungkook. Ele era o mais novo dali, porém era o mais forte a bordo, seus músculos marcavam demais na blusa branca e velha, o que de certa forma deixava Jungkook mais atraente.

— O senhor está mais animado que o normal. Aconteceu alguma coisa? — Assim que perguntou, o sorriso de Daeyho aumentou, fazendo de imediato Jeon estranhar e sorrir sem entender. O restante da água que sobrou no copo, jogou na própria cara para "acordar".

— Sim, aconteceu algo. Acordei com a notícia que logo à frente iremos passar por terra firme, uma pequena vila. — Com aquela notícia, Jungkook entendeu porque todos estavam bem animados, isso era ótimo.

— Pelo os mares, isso é perfeito. Finalmente vamos sair desse barco por alguns dias! — Falou com animação e brincalhão na voz, fazendo Daeyho rir alto.

— Você sempre foi enjoado, meu filho. Sempre dramático. — Negou com a cabeça. — Já estamos bem próximos, pegue as coisas necessárias, pois você sabe que iremos ficar hospedados numa casinha barata. — Jungkook não disse mais nada, apenas acenou com a cabeça e voltou para o quartinho que dormia, pegando as pouquíssimas coisas que tinha.

Segredo A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora