Segundo capítulo lançado com sucesso!!!
Se puderem, divulguem a fic para seus amigos. E comentem o que estão achando, é muito importante para saber se estão gostando ou não.
Enfim, boa leitura.
Haviam se passado alguns minutos desde que aquele tal de Taehyung tinha entrado a bordo, meu pai parecia animado demais, seu sorriso estava enorme e uma empolgação nítida. Os outros voltaram ao seus afazeres, enquanto eu voltei a olhar para o mar, o barco deu partida, conseguia ver a pequena vila se afastar. E lá vamos nós de novo ficar meses dentro desse barco procurando aventuras. Fui afastado dos meus pensamentos ao ouvir a voz de meu pai bem próxima de mim.
— Jungkook, quero que faça um favor para mim. — O olhei de imediato, tentando não me intimidar com o olhar intenso de Taehyung sobre mim, já que o mesmo estava do lado de Daeyho.
— Claro, o que foi?
— Quero que mostre o barco para Taehyung conseguir se adaptar melhor. Mostre tudo.
— Certo, senhor. — Sorri fraco, logo olhando para Taehyung. — Bom, vamos? — O mesmo apenas assentiu.
Meu pai se afastou para dar atenção para os outros, ajudar e organizar o que faria agora, enquanto eu tentava não demonstrar nervosismo. Pedi para Taehyung me seguir, o mesmo obedeceu sem exitar, prestando atenção em tudo que eu dizia, em que eu mostrava.
— O barco é um pouco pequeno, mas dá pro gasto. A cozinha fica logo ali. Você tem total acesso naquela área. — Apontei na direção da cozinha — E o local que guardamos as nossas armas e tesouros roubados ficam bem ali. — Apontei para o lado oposto da cozinha. — Mas por agora não irei te mostrar com detalhes aquela parte por que não acho que tenha tanta necessidade no momento.
— Eu entendo perfeitamente. — Assentiu com a cabeça. Sua voz era muito bonita. — Bom, pelo menos consegui conhecer o básico daqui. É realmente um barco pequeno, mas bem legal e novo.
— Sim, meu pai roubou esse barco de um dos seus inimigos, matou toda a tribulação e ficou com essa belezura aqui. — Acabei por rir baixo, sendo acompanhado pelo Kim.
— Aliás, qual sua função aqui? Vejo que todos têm algo para fazer.
— Além de proteger meu pai? Bom… — Quando ia terminar, ouço meu pai me chamando.
— Jungkook, vem aqui ajudar!
— Eu já volto. — Digo para Kim, que apenas concordou e me observou indo até meu pai, já sabia do porque ele havia me chamado. Desde que ele pegou esse barco, ele tinha um problema na parte da âncora que só eu conseguia resolver. Dobrei a blusa para cima, deixando meus braços amostra por completo e ajudei meu pai a puxar a âncora para dentro do barco, no qual era bem fácil para mim. Se não fosse por mim, precisaria de uns quatro homens para tirar aquele peso dali.
— Obrigado, meu filho. — Deu tapas em minhas costas.
— De nada, pai. — Sorri, voltando até Taehyung que observava tudo com aquele sorriso sarcástico e braços cruzados rente ao seu peitoral. Enquanto me aproximava, desdobro a blusa, a deixando como estava antes.
— Suponho que sua outra função aqui é ajudar a tribulação com os materiais pesados.
— Sim, é isso mesmo. Sou o mais forte entre os demais.
— Percebi que seus músculos são realmente grandes, fica bem marcado na blusa.
— O que?
— Me mostre onde irei dormir, por favor. — Mudou de assunto, decido deixar de lado o que ele disse antes e mostrar onde era.
— Me siga, é aqui do lado.
Caminhava até onde todos dormiam, que ficava um pouco abaixo, era como se fosse um galpão, pouco iluminado e coberto de pó. Taehyung olhava absolutamente tudo ao redor, como se estivesse memorizando algo. Parei assim que cheguei onde havia um espaço para o mesmo dormir, que era do lado de minha cama. Esse espaço era de um dos tripulantes que caiu fora, meu pai sugeriu deixar assim pois não demoraria para alguém utilizar novamente. Ele deu os indícios que queria mais alguém e eu não captei a mensagem na hora.
— Aqui é o único lugar disponível para você dormir, Taehyung. — Apontei para a cama vazia.
— Hm… — O mesmo adentrou o pequeno lugarzinho, olhando para minha cama e apontando. — Quem dorme aqui? Por favor, não me diga que é um daqueles velhos bêbados. — Foi impossível não rir após sua fala. Neguei diversas vezes com a cabeça.
— Não ria, estou falando sério! Eles fedem demais, além das barbas sujas e nojentas. Sério Jeon, não faça isso comigo. Acabamos de nos conhecer, mas tenha compaixão com seu novo colega.
— Taehyung, deixa eu…
— Se for aquele velho que não tem um olho, que fica o tempo todo rindo alto eu juro que durmo na dispensa!
— O senhor Siwoo?
— Não sei, deve ser.
— Ele não cheira tão mal assim.
— Jungkook ele fede a peixe podre misturado com bebida alcoólica. É horrível.
— Vai deixar eu falar ou não? — Quanto mais ele falava, mais eu ria alto.
— Vou. — Murmurou emburrado.
— Sou eu que durmo ai Taehyung, pode ficar tranquilo. Não precisa ir na dispensa dormir lá e muito menos se preocupar com o mau odor que o senhor Siwoo tem.
— Ah! Ainda bem, dormir com você vai ser ótimo. — Tentei ignorar o efeito que sua fala fez em mim, balançando a cabeça para os lados e retomando ao assunto principal.
— Enfim, vamos voltar lá para cima, avisarei ao meu pai que fiz o que ele mandou.
(...)
A noite já havia chegado, muitos já tinham ido dormir, eu gostava de ir me deitar por último. O mar a noite era belo, além das imensas estrelas se fazendo presente no céu preto, sempre gostava de observar, desde pequeno tinha essa mania. Um completo silêncio, era tranquilizador. Respirei fundo e decidi ir me deitar, estava exausto. Em passos lentos e cuidadosos, fui até onde era meu cantinho, tomando cuidado para não acordar ninguém. Assim que cheguei, vi Taehyung dormindo profundamente, soltando barulhinhos com a boca, na qual estava meio aberta. Ignorei aquilo e me deitei, não demorando em pegar no sono.
Muito obrigado por lerem até aqui. Até o próximo capítulo! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo A Bordo
عاطفيةIrei contar a história de dois rapazes que se apaixonaram e tiveram o amor mais puro e lindo. Descobrindo juntos sentimentos e sensações que nunca sentiram antes. Jeon Jungkook filho de um pirata e Kim Taehyung, o mais novo tripulante do navio. Hist...