Olá!!! Voltei com uma nova atualização.
Me perdoem se tiver algum errinho e boa leitura!
Um mês já se passou. Um mês que Taehyung estava conosco nas viagens. Infelizmente não conseguimos trocar muitas palavras, meu pai o enchia de serviços, ficava ao lado dele o dia todo, enquanto eu ajudava os marujos que não tinham condições para fazer o trabalho pesado. Os dias passaram bem rápido, mesmo eu e Taehyung conversando pouco, a gente era bem próximo comparado com os outros, geralmente trocamos algumas palavras quando íamos dormir. Mas sentia que hoje ia ser diferente, o mar estava calmo, meu pai decidiu nos deixar descansar hoje, o que era bom demais. Ele estava planejando roubar o tesouro de uma ilha próxima e precisa ter algum plano para nenhum de nós acabar morrendo ou se machucando gravemente.
A noite estava chegando, conseguia ver o sol sumindo aos poucos, como não estava tão cansado assim, queria ficar numa parte alta do barco, na qual onde ficava a roda do leme, lá tinha uma visão esplêndida do céu. Os restantes estavam dentro do galpão, assim conseguiria ficar em silêncio e pensando sobre algumas coisas. Ao chegar perto da roda do leme, me apoio na beira do barco, tendo meus pensamentos voltados para aquele livro que tinha lido naquela pequena vila. Queria ter a possibilidade de ler de novo, era bem interessante e legal.
— O que está fazendo aqui sozinho? — Uma voz grossa se fez presente no local, olhei para trás e avistei Taehyung se aproximando.
— Hm, nada. Vim aqui pra observar o céu e relaxar.
— Se quiser, eu posso ir embora pra deixar você sozinho. — Parou no meio do caminho.
— Não, pode ficar aqui. Gosto da sua companhia. — Tirei coragem não sei da onde para dizer aquilo. Voltei a olhar para frente, ouvindo os passos do Kim se aproximando ainda mais e parando do meu lado.
Ficamos em um completo silêncio por longos minutos, apenas apreciando o ar geladinho que batia contra nossos rostos. Eu tinha uma dúvida na qual queria tirar com Taehyung, sendo assim olhei para o mesmo e não demorei em perguntar.
— Taehyung, como meu pai chegou até você?
— Como assim? — Olhou para mim.
— Tipo, ele disse que estava procurando uma pessoa para entrar na tribulação. Então, como ele te achou e te escolheu?
— Oh… — Soltou uma risada baixa. — Até que é engraçado como tudo aconteceu. Eu estava perto do bar que seu pai estava, tinha uns homens folgados mexendo e irritando os demais dali. Eu percebi que o senhor Daeyho estava incomodado e bastante irritado com aqueles indivíduos. Eles começaram a discutir, não demorou para um dos homens ir para cima de seu pai. — Arregalei os olhos com o que ele disse. — Mas calma, eu vi que seu pai não tinha nenhuma arma ali, diferente daquele ser. Antes mesmo da espada atingir seu pai, eu o impedi, tirando o objeto da mão do homem e jogando no chão, ele tentou partir para cima de mim, mas consegui me defender e bati nele, num segundo todos que estavam juntos com o encrenqueiro já haviam ido embora. Foi assim que seu pai me convidou para fazer parte daqui, segundo ele sou bom em lutas. Além disso, também foi uma forma de agradecimento por ter ajudado na confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo A Bordo
RomanceIrei contar a história de dois rapazes que se apaixonaram e tiveram o amor mais puro e lindo. Descobrindo juntos sentimentos e sensações que nunca sentiram antes. Jeon Jungkook filho de um pirata e Kim Taehyung, o mais novo tripulante do navio. Hist...