- Nos diga Sr.Han ; oque irá fazer a respeito de tudo isso ?
O CEO buscou o isqueiro do bolso de trás e acendeu o cigarro que segurava a mais de meia hora. Já havia perdido a conta de quantas vezes isso lhe foi perguntado somente nesse último mês. Especulações sobre si haviam sido espalhadas anonimamente e o garoto estava com dor de cabeça. Uma borrifada da fumaça veio como uma luz acima da sua cabeça e Han Jisung olhou para um assistente gorducho segurando um gravador. Alguns repórteres lhe olhavam com caras feias sabendo que um garoto de apenas vinte anos fumava dessa forma,mesmo na frente de tanta gente. Mas Jisung não se importou, e suspirando fundo, se pôs a falar tudo que já havia até memorizado - Tudo não passa de boatos maldosos. Eu dedico minha vida cem por cento no meu trabalho e sair com outras pessoas em uma noitada, como vocês chamam, não está na minha lista de afazeres.
- Mas as informações que buscamos indicaram que o senhor estava lá. - o Han olhou para uma repórter loira que o encarava nada satisfeita com sua desculpa.
- Se quiserem acreditar em boatos anônimos, vão em frente. Acho que já devemos acabar por aqui, certo Sunghoon ?
Seu secretário concordou freneticamente entendendo que isso não passava de uma desculpa para ir para casa. Logo, o Han levantou da cadeira onde estava sentado e deixou toda aquela multidão para trás, gesticulando perguntas e resmungando coisas que nem se quer foram forçadas a serem escutadas.
Han Jisung era assim;
Por mais profissional que pudesse ser, no auge dos seus vinte anos ele se via muito além que isso. Desde sempre aprendeu a não confiar em ninguém além de si mesmo; desde muito pequeno vinha sofrendo nas mãos alheias e isso foi um dos grandes motivos dele se tornar oque é hoje.
O jovem perdeu a conta de quantas vezes tentou se livrar do maldito cigarro, falhando miseravelmente. Também perdeu a conta de quantas vezes tentou mudar de vida, ser mais gentil; ser mais atencioso e mais legal. Mas até mesmo seus melhores amigos entendiam que isso estava além da sua capacidade, e o ajudavam a esquecer de se forçar tanto.
Han Jisung também não sabia mais como era ser feliz. Tendo em vista que seu pai - que nem pai de verdade não era - nunca deu as caras depois de passar toda a empresa para o filho mais novo. E então,como Jisung poderia ser feliz ?
- Para casa, Jisung ? - Sunghoon perguntou assim que os dois entraram na Mercedes branca e Jisung se sentou no banco de trás.
- Não. Para a casa do Chris.
- Okay.
Sem perguntar ou dizer mais nada, o mais novo deu partida no motor do carro e logo já estavam na pista. Jisung também não fazia idéia do por que de um garoto tão legal e divertido estava ao seu lado a mais de cinco anos. Sunghoon deixou a família para trás,deixou os amigos e uma vida em Busan para seguir para Seul e ficar com o Han. Isso era algo que o mais velho nunca entenderia nem mesmo se tentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisible Love - Minsung
FanfictionHan Jisung é um rapaz no auge dos seus vinte anos, que acaba de herdar a agência de atores do pai. Sempre foi perfeccionista no trabalho e na vida pessoal, tendo a vida toda organizada e de forma alguma, ela sairia de controle Porém, sua vida toda...