Início

226 21 3
                                    

Os Cullens foram embora e Isa como é chamada agora está bem diferente.

Charlie ficou bem assustado com o modo que Isa ficou e falou que o que ela quisesse ele faria para vê-la feliz.
- Qualquer coisa, papai?
Perguntou Isa em uma manhã para Charlie.
Charlie chorou.
Fazia anos que ela não o chamava de papai.
- Vou mudar meu quarto, minhas roupas. E outras coisas. O senhor tem o número da casa da Sue? Eu quero falar com Leah, mas não quero ir a Lapush.
Charlie a olhou espantado e no mesmo instante ligou para Sue.
Isa foi tomar banho.
Queria ser uma nova Isabella Swan.

Na casa dos Clearwater, estranharam o comportamento de Isa, mas Sue insistiu já que ela e Charlie estavam tentando começar algo.
- A escute querida.
Pediu Sue.
Leah trocou de roupa e pegou a chave da caminhonete e foi até lá.

Chegando lá deu de cara com Charlie na porta.
- Olá querida.
Fala Charlie lhe dando um beijo na testa.
Leah gosta de Charlie é um bom homem, amigo e pai.
- Ela está no quarto. E Leah?
- Oi.
Fala Leah subindo as escadas.
- Ela está pedindo ajuda.
Falou Charlie saindo.

Quando Leah bateu na porta que estava aberta, arregalou os olhos ao ver sacos de roupas pelo quarto.
- Oi Leah, obrigada por ter vindo.
Falou Isa saindo do closet.
- Oi, não entendi porque me chamou Isabella.
- Entre e sente ali.
Falou Isa apontando para a cadeira de balanço.
Isa ia tirando as coisas do closet, ela não queria nada daquilo.
Os presentes que havia achado dos Cullens e as coisas que Alice havia lhe dado ela venderia e começou a contar tudo o que havia acontecido entre ela e Edward.
Tudo.

Isa pediu desculpas a Leah por tudo o que havia falado da mesma e que não imaginava como estar na situação da loba, mas que sentia muito. Contou que havia pedido desculpas a Jessica e a Ângela por abandona-las, e que contou a Jessica que tinha um relacionamento tóxico com Edward e que o mesmo só havia brincado com os sentimentos dela e que se elas a perdoassem podiam voltar a serem amigas como antes.
- Podemos ser amigas também, Leah se você me aceitar.
Falou Isa de cabeça baixa.
Leah escutou tudo pacientemente e sentiu que as duas podiam de alguma forma se ajudar.
- O que vai fazer com tudo isso?
Perguntou Leah.
- Vou mudar tudo. Quero que as pessoas gostem de mim. Que elas queiram estar ao meu lado e não se afastarem. Vi o quanto meu pai sofre comigo.
Fala Isa de cabeça baixa.

Leah

Isabella está destruída por dentro e quer mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella está destruída por dentro e quer mudar. Bom tentar não custa nada já que em um futuro próximo vamos ser irmãs.
- O que as meninas falaram?
Perguntei me levantando e indo em direção a ela.
- Que iam pensar. Vou doar as roupas da antiga Bella e ver o que eu consigo vendendo as coisas que eu ganhei dos Cullens, tem algumas joias devem valer algo. Se algo lhe servir pode pegar pra você, Lee.
Bella fala me chamando pelo o apelido que meu pai usava.
- Obrigada, Bella.
Falei sorrindo a ela.
- Me chame de Isy ou Isa. Bella não, por favor.
Pediu Isa e comecei a olhar as peças de roupas.

Quando deu meio dia, Isa desceu para fazer o almoço para nós e eu fui experimentando algumas peças.
Edward Cullen é um babaca realmente.
Não escolhi muita coisa e logo desci.
O cheiro estava muito bom.
- Nossa Charlie tem uma chefe em casa e não sabíamos?
Falei entrando na cozinha.
Havia arroz de forno, peixe com batata e salada.

Uma Nova IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora