Conversando

74 7 0
                                    

Isa como conhecia a casa toda, pega a mão de Nick e sobe. Nick somente a segue e se espanta ao ver que iam para o seu quarto.
- Como sabe que é meu quarto?

 - Como sabe que é meu quarto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pergunta Nick.
Isa fica vermelha.
- Vou matar Marie, ela disse que eu poderia ficar nesse quarto.
Isa fala se sentando na beira da cama.
- Por mim tudo bem.
Nick fala a olhando.
Os dois começam a conversar.

Isa contava tudo desde o início, sem ocultar nada, seria uma grande conversa, mas ela queria contar.
Nick escutava com atenção e segurando as mãos de sua companheira que estavam geladas.
Isa o olhava e falava sem parar. Contou sobre todos, o que cada um significava pra ela, dos acidentes, do abandono, dos meses vivendo como um robô, da preocupação de Charlie, da recuperação de tudo um pouco.
Isa o olhava impressionada, Nick não havia perguntado nada e somente lhe passava confiança.
Quando Nick passou o dedo na cicatriz de Isa, ela contou o que havia sentido no momento.
Isa contou partes chorando.
- Eu cheguei a conversar com Joe sobre eles, mas omitindo a parte sobrenatural, ou seja, somente você sabe essas coisas.
Isa disse vermelha o olhando.
Nick sorriu e colocou uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelha.
- Pode conversar com ele, se isso te ajudar. Podemos nos conhecer aos poucos, tenho dom da cura, não um dom irritante igual o dele, não vou impedir você de fazer suas coisas, podemos fazer juntos, nossa família conhece alguns Volturis.
Nick falou sorrindo a Isa e os dois ficaram conversando no quarto.

Leah, Jason e Davi conversavam com Jess e Angel sobre lobos e vampiros na garagem e respondiam as inúmeras perguntas das duas humanas. Em algumas os três riam, mas sempre respondiam.

Sue e Billy conversavam com Charlie na cozinha, Charlie tinha tantas perguntas e muitas vezes chorou por sua Isa. Havia entendido que ela não podia contar, mas não queria que sua menina sofresse por amor, como ele, só podia esperar que Nick fosse diferente e cuidasse de sua menina.
Billy contava tudo e como seu acidente estava envolvido naquilo.

Os Cavan tinham ido para o supermercado comprar comida com os lobos, os dois grupos tinham perguntas mudas, se olhavam estranhos, já que os Cullens (cuspe) brilhavam no sol e eles não.
- Agora ta explicado os vestidos e roupas longas e guarda-sol as vezes.
Fala Jacob olhando um deles.
Ella faz que sim com a cabeça.
- Vamos fazer compras primeiro, depois respondemos as suas e as nossas perguntas.
Falou Ian.
Joe esta irritado e se sentindo impotente.
Afinal, Isa havia lhe contado quase tudo, mas não a parte mais difícil.
- Ela se abrirá com você depois de falar com Nick, amor.
Fala Ella esfregando suas costas enquanto empurra um carrinho.

Os donos da casa voltaram ao anoitecer pra casa ao mesmo tempo que Leah subia com os quatro da garagem e seus pais saiam da cozinha.
Isa e Nick desciam juntos enquanto as mulheres arrumava a mesa enorme.
Já entre os demais, Nick e Isa deram as mãos, cruzando os dedos.
Todos sorriram, enquanto Charlie olhava Nick.
Os demais garagalharam e Nick engoliu em seco, sabia que tinha uma grande responsabilidade em suas costas.
- Vou cuidar bem dela.
Falou Nick levando as costas da mão de Isa até a boca e beijando.
Charlie ainda o olhava.
Sue segurava seu braço e sorria a Nick.
- Temos que conversar depois, mocinha.
Fala Joe olhando Isa que sorria ao pai e a Nick.
- Tudo bem, Joe, conversaremos.
Joe soltou a mão da esposa e abraçou sua agora nova filha.
- Ele cuidará dela Charlie, nós todos cuidaremos não só dela, mais de todos.
Fala Joe olhando Charlie e abraçado a Isa.
Jason e Leah se abraçaram assim como Davi e Jess estavam vivendo em sua bolha particular e Marie que olhava tudo da porta pulava como uma bola e mandava mensagem a Melhor, contando sobre suas novas irmãs.

Uma Nova IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora