Isa
O tempo vai passando e nos acostumamos com todos eles.
Estou muito feliz por Leah e Jessica, espero que quando forem contar a verdade, ela acredite.
As duas irmãs nos faltam pegar no colo.
Nenhum deles questiona o cheiro doce do meu sangue ou o cheiro de Leah.
Fizemos amizade rápido.
Descobrimos que eles gostam de esportes, tanto de assistir como realizar.
Por causa deles papai ficou mais sociável e sempre temos churrasco em casa.
Sue e Ella trocam receitas.
Eu e Marie nos tornamos inseparáveis o que fez Jay reclamar bastante no início, mas sua parceira estava feliz.Ella, Cate, Jai e até Sue ajudam na loja, até chegarmos.
Joe é um ótimo médico, conversou comigo muito sobre Edward e a parte de abandono e disse que posso contar sempre com ele.
Muitas mulheres dão em cima dele e Ella acha graça.
Ele é clínico, mas já atuou como psicólogo e sou muito grata a ele, que em momento algum me julgou. Contei tudo, menos a parte sobrenatural.Quando tem jogo aos sábados, eles vão em casa ou no estádio.
Sim!
Eles vão e levam papai e tio Lorenzopai de Jessica, tio Han não liga muito.
Eu, Jessica e Marie fazemos coisas para comer em nossas casas para eles levarem.
Um programa de homens, enquanto nós garotas vamos a Lapush.
As garotas até vão, mas vão em casais.
No sábado não abrimos a loja e no domingo é das 10 as 15.
Vendemos roupas simples e de marcas.
Estou aprendendo a usar salto e a me vestir melhor, ainda tropeço um pouco.
Bom minha vida está entrando nos eixos.Nick
Minha viajem a Forks será adiantada e surpresa.
Joe já me avisou que tenho uma vaga no hospital de Forks e o mesmo é conhecido nas cidades ao redor.
O bom disso tudo é que as enfermeiras me deixaram em paz.
Nesse momento estou acabando meu plantão, vou para casa começar a arrumar minhas malas e vou no sábado após meu último plantão.Charlie
Estou muito feliz com os Cavans.
São uma família grande como os (cuspe no chão) Cullens, mas melhores.
Eu achava que Carlisle e Esme haviam criado um homem e não um moleque.
As garotas estão felizes e parece que Leah e um deles estão se paquerando, espero que dê certo, Leah é uma boa moça e o jovem Cavan responsável pelo que pude notar. Espero que me minha Isa não se feche para o amor.
Dr. Cavan, ou melhor, Joe, nos ajudou muito, ele é um bom médico.Minha Isa mudou assim como as garotas, não é tão mais desastrada.
Elas dizem que são uma grande família.
Bom, assistimos jogos e fazemos churrascos em casa ou nos Cavans.
Os Cavans mais novos não dão trabalho.
Sue e as Cavans até trocam receitas.Sue
Sou extremamente grata aos Cavans e até os Cullens, se os mesmos não tivessem ido embora, Isa e Leah não teriam conversado e Leah não teria encontrado Jason tão cedo. Minha Leah está viva de novo.
Não sofre mais pelos cantos, está sempre sorrindo e arrumada.
Fazem festa do pijama.
Piquenique e acamparam uma vez, mas acho que ela me esconde algo, mas vou apoia-lá, não quero perde-la.Jai
Nossa família está feliz e não vejo a hora de dividir nossa felicidade com os outros, e quem sabe Isa não faça parte.
Bom ainda temos dois solteiros em nossa família, penso e olho minha Marie dormir ao meu lado.Em Algum Lugar...
Estou com saudade de minha Bella, ela acreditou tão fácil em minhas palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Isabella
FanfictionOs Cullens foram embora e Isa como é chamada agora está bem diferente.